Deputado estadual poderá deixar a oposição e aderir ao Governo em SE

13 de novembro de 2017 - 13:01, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

ENQUANTO SENADOR DEFENDE PSB NA CHAPA, AMORIM E ANDRÉ QUEREM APENAS PARTICIPAÇÃO TÍMIDA DOS SOCIALISTAS

Informações chegadas à coluna apontam que enquanto o senador Eduardo Amorim (PSDB) defende a participação direita do PSB na chapa majoritária de 2018, o empresário Edvan Amorim, irmão de Eduardo, e o deputado André Moura (PSC) querem apenas participação discreta dos socialistas no processo eleitoral pelo bloco.

DEPUTADO ESTADUAL PODERÁ DEIXAR A OPOSIÇÃO E ADERIR AO GOVERNO

As conversas ainda estão sendo feitas nos bastidores, porém nos próximos dias um deputado estadual com base no interior do estado, com fortes ligação com a oposição em Sergipe, poderá aderir ao agrupamento governista para apoiar a pré-candidatura de Belivaldo Chagas (PMDB).

ROGÉRIO CARVALHO E MARIA MENDONÇA JUNTOS EM CARIRA

A deputada Maria Mendonça (PP) e o ex-deputado Rogério Carvalho (PT) foram fotografados juntos em uma residência durante almoço, no povoado Três Tanques, município de Carira. Maria compõe a base de oposição na Alese.

Maria e Rogério juntos em Carira (Foto: Igor Graccho)

Maria e Rogério juntos em Carira (Foto: Igor Graccho)

BELIVALDO PARTICIPA DE ATO POLÍTICO COM LIDERANÇAS DE MUNICÍPIOS DA REGIÃO CENTRO-SUL DE SERGIPE I

No último final de semana, o vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) participou de ato político em apoio a sua pré-candidatura em Poço Verde. O evento reuniu o ex-candidato a prefeito, Milton de Eduardo (PP), o presidente da Câmara, Alexandre Dias, além de vereadores e líderes comunitários e políticos do município.

BELIVALDO PARTICIPA DE ATO POLÍTICO COM LIDERANÇAS DE MUNICÍPIOS DA REGIÃO CENTRO-SUL DE SERGIPE II

A ex-candidata a prefeita de Riachão do Dantas, Simone Andrade (PCdoB) e o vereador do município, Albertino Franco (PROS), também prestigiaram o ato. A nível de estado participaram os ex-deputados Rogério Carvalho e Conceição Vieira, ambos PT, além do secretário estadual da Agricultura, Esmeraldo Leal (PT).

Líderes políticos de Simão Dias e Tobias Barreto também participaram do encontro.

Líderes políticos de municípios da região com Belivaldo (Foto: Igor Graccho)

Líderes políticos de municípios da região com Belivaldo (Foto: Igor Graccho)

EX-PREFEITO DE TOBIAS BARRETO PODERÁ TER NOME LANÇADO PARA FEDERAL I

De Tobias Barreto chega a informação que o bloco de oposição no município liderado pelo ex-candidato a prefeito, Cesar Prado (PSL), planeja lançar o nome do ex-prefeito Antônio Nery para disputar a Câmara Federal, em 2018.

EX-PREFEITO DE TOBIAS BARRETO PODERÁ TER NOME LANÇADO PARA FEDERAL II

Com novo cenário na terra dos bordados, o deputado Gustinho Ribeiro (PRP) seria descartado pelo bloco e perderia importante apoio em Tobias Barreto. Nery conversa para acertar filiação em partido de pequeno porte em Sergipe.

SINDICALISTA DESPONTA BEM EM MUNICÍPIOS DAS REGIÕES SUL E CENTRO-SUL DE SE

O sindicalista Valdevan Noventa desponta bem nos municípios das regiões Sul e Centro-Sul de Sergipe. Noventa se destaca no apoio a eventos artísticos e esportivos realizados nas duas regiões.

VISITA DE SENADORES AO MUNICÍPIO DE LAGARTO NÃO GERA NENHUM BENEFÍCIO PARA A POPULAÇÃO

Parece que a visita dos senadores Eduardo Amorim (PSDB) e Valadares (PSB), ao município de Lagarto na última semana não gerou benefícios diretos para à população lagartense. Constatou-se apenas exposição midiática para parlamentares.

VEREADOR DE MUNICÍPIO DA REGIÃO CENTRO-SUL É INDICADO PARA A DISPUTAR A 2ª SUPLÊNCIA DE SENADOR I

Há 11 messes do pleito eleitoral de 2018, alguns partidos já começam a definir nomes para às disputas por cargos em Sergipe. Em reunião durante o final de semana, o PV fechou questão em torno do nome do engenheiro, Reynaldo Nunes, como pré-candidato ao Senado.

VEREADOR DE MUNICÍPIO DA REGIÃO CENTRO-SUL É INDICADO PARA A DISPUTAR A 2ª SUPLÊNCIA DE SENADOR II

O Partido Verde ainda definiu o nome do vereador João Fontes Júnior, do município de Boquim, como pré-candidato ao cargo de 2º suplente de senador. O PV tende a formar aliança com a REDE, que planeja lançar o médico e ex-vereador Emerson Costa, para disputar o Governo.

O delegado da Polícia Civil, Alessandro Vieira (REDE), seria o escolhido para compor a chapa ao lado de Reynaldo Nunes.

DEPUTADO INDEPENDENTE PRESTIGIA EVENTO GOVERNISTA NO ALTO SERTÃO SERGIPANO

Embora atue com independência no parlamento estadual, o deputado Gilmar Carvalho (sem partido) prestigiou ato do Governo na última sexta-feira (10) no município de Porto da Folha. Gilmar poderá assinar ficha de filiação ao PRB de Pastor Heleno Silva.

Gilmar no palanque do Governo em Porto da Folha (Foto: ASN)

Gilmar no palanque do Governo em Porto da Folha (Foto: ASN)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070