BannerAtivosMaior

29d06059-edc0-4081-9f04-53e2841efa70

LojasBricio

QueroDelivery1080x335

ZECA_NASSAL_SEMENTEIRA_BANNER_LAGNOTICIAS_1080x345px

MinasNet

BoloBom

supermoda

habyto

banner site lagarto2.1

Pet2

14 de novembro de 2017 - 08:27, por Marcos Peris

Deotap e Sefaz deflagram operação contra sonegação de ICMS em Lagarto

Portal Lagarto Notícias

No início da manhã desta terça-feira (14), policiais do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap) da Polícia Civil e fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), deflagraram a ‘Operação Ceres’ nos municípios sergipanos de Itabaiana, Lagarto e Campo do Brito.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão para análise de material sobre possíveis crimes contra a ordem tributária como fraude no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Ainda de acordo com as informações, existe suspeita de que o Estado tenha deixado de arrecadar quase R$ 150 milhões por conta de atos ilícitos de um grupo de empresários.

As equipes apreenderam mídias e dispositivos eletrônicos com controle de estoque de mercadorias, vendas e documentos.

O nome da operação se refere à Ceres, a deusa do cereal e agricultura. A polícia explica que se deve ao fato de os investigados comercializarem vários produtos do ramo agrícola.

Praia do Saco

 

Situada no litoral sul de Sergipe, quase na Bahia, a Praia do Saco é uma das mais famosas do estado. Com um mar azul e areia bem fina, as paisagens são lindas! Um passeio de buggy revela dunas maravilhosas, com pontos de vista panorâmica da praia. Há ainda uma lagoa artificial que pode ser visitada apenas de buggy.

 

#Envie também a sua foto para o espaço. (Foto: Internet)

Desenvolvido pela Efeito X