Em Sergipe, deputado poderá perder partido para ex-prefeito

14 de novembro de 2017 - 13:35, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

GOVERNO INAUGURA OBRAS EM SÃO DOMINGOS I

Na manhã desta terça, o governador Jackson Barreto (PMDB), ao lado do vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB), e do prefeito Pedro Silva (PT), realizou a entrega da pavimentação em paralelepípedo granítico de doze vias do município de São Domingos.

GOVERNO INAUGURA OBRAS EM SÃO DOMINGOS II

A obra foi realizada pela Seinfra com recursos do Sergipe Cidades, num investimento de R$ 501.589,36. O deputado Venâncio Fonseca (PP) também participou do ato público.

Obras em São Domingos

Obras em São Domingos

DEPUTADO OPOSICIONISTA EVITA CITAR O NOME DE ANDRÉ MOURA COMO ALIADO

O deputado Valadares Filho (PSB) concedeu entrevista a uma emissora de rádio em Simão Dias, citou o senador Amorim (PSDB) como aliado político, porém não falou sobre o líder do Governo, deputado André Moura (PSC).

Estaria Valadares Filho com receio de ser associado ao desgaste sofrido por André por defender Temer?

EM SERGIPE, DEPUTADO PODERÁ PERDER PARTIDO PARA EX-PREFEITO

O deputado Augusto Bezerra poderá perder a presidência do PHS em Sergipe para o ex-prefeito de Capela, Manoel Messias, Sukita. Presidente do Podemos em Sergipe, Sukita perdeu o comando da legenda para o secretário da Inclusão, Zezinho Sobral, e tende a comandar outro partido no estado.

EMPRESÁRIO ASSUME PRESIDÊNCIA DE PARTIDO NO ESTADO

Aliado do presidenciável Jair Bolsonaro, o empresário João Tarantela assumiu a presidência do PEN em Sergipe. Tarantela irá montar palanque para Bolsonaro no estado, sendo candidato ao Governo. O PEN estava sob o comando do deputado estadual Robson Viana, ex-PMDB.

VEREADORES TROCAM FARPAS NA CÂMARA DE LAGARTO I

Ainda relacionado ao acúmulo de cargo na função pública, os vereadores Clayton Moore (PPS) e o Fábio Frank (PRP) trocaram farpas durante a sessão na CML desta terça em Lagarto. O debate acalorado entre ambos aumentou a temperatura no parlamento municipal.

VEREADORES TROCAM FARPAS NA CÂMARA DE LAGARTO II

Para o presidente da Câmara, Ibrain Monteiro (PTC), durante intervenção ao término das discussões, o assunto referente aos dois parlamentares tem que ser resolvido fora da Casa Leis. O recado foi dado!

PT QUER ACERTAR PONTEIROS PARA TENTAR DERROTAR O PSDB EM SP

O ex-prefeito de São Bernardo Luiz Marinho será o nome do PT para tentar interromper a hegemonia do PSDB em São Paulo. Os petistas estudam lançar ainda o ex-prefeito paulista, Fernando Haddad e o vereador Eduardo Suplicy para concorrer as duas vagas no Senado.

PSDB PODERÁ DEIXAR BASE DE TEMER NOS PRÓXIMOS DIAS

Por falar no PSDB, o partido poderá deixar a base de Temer nos próximo dias, anunciando o rompimento oficial com o Governo peemedebista. A maioria dos tucanos defende a saída imediata da base governista.

VEREADOR ESTARIA NERVOSO COM SETORES DA IMPRENSA DE LAGARTO?

Tem vereador em Lagarto nervoso com o trabalho sério desenvolvido por setores da imprensa local. Como se sabe, o papel da imprensa é deixar a população bem informada, com informação de qualidade.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070