Polícia Militar realiza apreensão de drogas durante a madrugada na região Centro-Sul

15 de novembro de 2017 - 12:33, por Alexandre Fontes

Portal Lagarto Notícias

Na madrugada dessa quarta-feira (15), denúncia levou os Policiais Militares do 11º Batalhão a flagrarem um taxista e uma mulher transportando drogas, com o objetivo de entrar no presidi de Tobias Barreto.

Os suspeitos estavam em veículo quando foram abordados nas proximidades do povoado Pau de Colher, na rodovia que liga Riachão do Dantas a cidade de Tobias Barreto. Um dos embrulhos com maconha foi encontrado por baixo do assento do motorista, um taxista já com passagem criminal por roubo, de nome Vagner Torres do Nascimento, oriundo do bairro Industrial em Aracaju.

Os demais embrulhos com maconha foram encontrados  em uma bolsa, após uma revista realizada por outra mulher, também nas partes íntimas de Maria Luzinete Santos de Melo, moradora do bairro Santa Maria em Aracaju.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tobias Barreto para as devidas providências.

Foto: 11° BPM/PMSE

Foto: 11° BPM/PMSE

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070