Em Simão Dias, PM realiza palestra educativa de combate ao tráfico de drogas

17 de novembro de 2017 - 08:55, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

A Polícia Militar através da 4ª CIPM realizou na manhã desta quinta-feira (16), uma palestra educativa voltada ao combate ao tráfico de drogas e atividade policial militar.

A palestra aconteceu na Escola Estadual Senador Lourival Baptista, localizada no povoado Triunfo, em Simão Dias, sendo ministrada pelo cabo Sá.

O evento reuniu cerca de 120 alunos da unidade escolar com discussões acerca da prevenção ao uso de drogas, a criminalização das drogas e a delinquência juvenil e as prevenções legais.

Palestra educativa em Simão Dias (Foto: PM/Simão Dias)

Palestra educativa em Simão Dias (Foto: PM/Simão Dias)

A PM abordou sobre a importância de denúncias anônimas feitas através da sociedade, sobre o tráfico de drogas, tendo um número apropriado para esse tipo de denúncia (181) ou se preferir o próprio (190) da Polícia Militar. A denúncia ajuda o trabalho policial na prisão de traficantes e assim diminuir as chances do crime procriar na sociedade.

O comandante Major Matheus informou que essa é a primeira palestra dentre outras que estarão por vim, ao mesmo tempo declarou que a agenda também está voltada para as escolas do município e com agenda prevista para a próxima semana ser feita no CAPS de Simão Dias. (Com informações da PM/Simão Dias)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070