Gracinha deve deixar PMDB, filiar-se a partido pequeno e disputar vaga na Alese

17 de novembro de 2017 - 13:07, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

CLIMA DE INSTABILIDADE ENTRE PSB E PSC&CIA PODERÁ FAZER VALADARES DISPUTAR O GOVERNO POR 3ª VIA

O clima entre o senador Valadares (PSB) e líderes do bloco do PSC&Cia esquentou novamente. O socialista quer influenciar nas decisões da formação da chapa majoritária, já os oposicionistas do PSC&Cia querem Valadares apenas como figurante.

Já tem socialista defendendo o desembarca do bloco e o lançamento de candidatura própria através de terceira via.

GRACINHA DEVE DEIXAR PMDB, FILIAR-SE A PARTIDO PEQUENO E DISPUTAR VAGA NA ALESE I

A ex-prefeita de Itaporanga D’Ajuda, Gracinha Garcez, deve deixar o PMDB em breve para filiar a um partido de menor porte, e disputar vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe no pleito de 2018.

Ex-prefeita de Itaporanga D’Ajuda, Gracinha Garcez - Foto: Internet

Ex-prefeita de Itaporanga D’Ajuda, Gracinha Garcez – Foto: Internet

GRACINHA DEVE DEIXAR PMDB, FILIAR-SE A PARTIDO PEQUENO E DISPUTAR VAGA NA ALESE I

A saída da ex-gestora do partido deve ser comunicada ao governador Jackson Barreto (PMDB), que irá discutir com a mesma qual o melhor caminho, ou seja, legenda, para a líder política assinar a ficha de filiação.

VEREADOR DE SIMÃO DIAS CONVERSA COM VALDEVAN NOVENTA SOBRE 2018 I

O vereador de Simão Dias, João Pinto (PDT) conversou na tarde de ontem com o líder sindical e pré-candidato a deputado federal, Valdevan Noventa (sem partido).

Encontro ocorreu no município de Lagarto

Encontro ocorreu no município de Lagarto

VEREADOR DE SIMÃO DIAS CONVERSA COM VALDEVAN NOVENTA SOBRE 2018 II

Na pauta, discussão sobre ao atual cenário político estadual e nacional, bem como possível fechamento de aliança política para o pleito de 2018. Valdevan busca ampliar o apoio de líderes à sua pré-candidatura em municípios da região Centro-Sul de Sergipe.

ANDRÉ MOURA CONFUNDE PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA COM INDEPENDÊNCIA E VIRA MOTIVO DE PIADA NA INTERNET I

A mídia nacional repercutiu a confusão entre as datas comemorativas patrocinada pelo líder do governo no Congresso, deputado André Moura (PSC), em sua conta da rede social Instagram, nesta quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República.

ANDRÉ MOURA CONFUNDE PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA COM INDEPENDÊNCIA E VIRA MOTIVO DE PIADA NA INTERNET II

Ao invés de colocar uma imagem referente a Proclamação da República, André publicou uma imagem do Grito do Ipiranga, na qual o Imperador D. Pedro I declara a independência do Brasil.

Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais

ANDRÉ MOURA CONFUNDE PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA COM INDEPENDÊNCIA E VIRA MOTIVO DE PIADA NA INTERNET III

A publicação, com a imagem da comemoração do Imperador, afirmava que a monarquia constitucional parlamentarista foi derrubada. O fato gerou uma série de comentários negativos nas redes sociais.

POLÍTICO SERGIPANO PODERÁ FICAR INELEGÍVEL E NÃO DISPUTAR ELEIÇÃO 2018

Informações chegadas à coluna apontam que um político sergipano poderá não concorrer ao pleito de 2018, pois ficará inelegível. A assessoria jurídica do mesmo já estaria pronta para defender o político e tentar deixar o danado apto à disputa.

EX-DEPUTADO FILIA-SE AO PPS PARA DISPUTAR MANDATO FEDERAL

O ex-deputado federal Jorge Alberto se filiou ao PPS e deverá disputar mandato de deputado federal no próximo ano. O partido planeja formar uma chapinha competitiva para à Câmara, com o objetivo de eleger um parlamentar.

POLÍTICO EXPERIENTE DIZ QUE BELIVALDO AVANÇA COM RAPIDEZ NOS MUNICÍPIOS

Um político com larga experiência confidenciou a este espaço que o crescimento do nome Belivaldo Chagas (PMDB) tem causado surpresa na classe política sergipana. Belivaldo avança com rapidez nos municípios.

Belivaldo Chagas

Belivaldo Chagas

LIDERANÇAS DE LAGARTO PODEM ANUNCIAR APOIO EM BREVE

Um grupo de lideranças de Lagarto, incluído ex-candidatos a vereadores, conversa com um pretenso candidato a deputado federal. O martelo poderá será batido nos próximos dias quando o acordo será oficialmente anunciado.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070