Posto de combustível é assaltado em Lagarto

17 de novembro de 2017 - 20:33, por Alexandre Fontes

Portal Lagarto Notícias

Por volta das 20h desta sexta-feira (17), o 7° BPM foi informado que um posto de combustível localizado no centro de Lagarto havia sido assaltado.

Segundo a PM, a informação passada para o plantão, dão conta que três homens com máscaras brancas assaltaram com um carro de um taxista o referido posto. O comandante do 7° BPM, tenente coronel Kleberson Pinheiro informou ao Portal Lagarto Notícias que policiais da cidade de Simão Dias também já foram acionados para colaborar nessa ocorrência em Lagarto.

Inicialmente a PM não tinha confirmado o sequestro do um taxista com prenome Marcelo que realiza transporte Lagarto/Aracaju, mas, após buscas, encontraram a vítima no trevo de acesso ao povoado Urubutinga, na rodovia João Paulo II.

A polícia informou que meliantes seguiram a cidade de Lagarto. Qualquer informação verídica devem ser passadas ao 7° Batalhão.

O Portal Lagarto Notícias tem o cuidado de passar para os nossos leitores um conteúdo sério e responsável, divulgando apenas informações passadas pelos órgãos competentes.

A qualquer momento mais informações.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070