Homem é morto em confronto com a polícia na região Centro-Sul

18 de novembro de 2017 - 15:06, por Alexandre Fontes

Portal Lagarto Notícias

Na noite da última sexta-feira (17), policiais civis do COPE (Centro de Operações Policiais Especiais) e Policiais Militares do 11° BPM, com o auxílio do DIPOL (Departamento de Inteligência da Polícia Civil), localizaram Ítalo Alves Oliveira, vulgo Jetam, durante operação policial desenvolvida no município de Tobias Barreto, na região Centro-Sul de Sergipe.

Foto: 11° BPM

Foto: 11° BPM

Ítalo era um dos integrantes da associação criminosa desbaratada pelo COPE e pelo DENARC (Departamento de Narcóticos), na última quinta-feira (16), em posse de armas, inclusive um fuzil, drogas e materiais que seriam utilizados em suas pretensões de realizar uma série de explosões em caixas eletrônicos de bancos em Sergipe.
O suspeito reagiu a abordagem policial sendo alvejado e apesar de prontamente socorrido, evoluiu a óbito. O mesmo possuía mandados de prisão em aberto e já havia sido preso pelo Cope em Agosto de 2016 por envolvimento em roubos de cargas.
As diligências continuam para localizar os demais integrantes do bando e qualquer informação sobre os criminosos pode ser transmitida via 181 (disque denúncia) mediante absoluto sigilo.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070