22 Parada do Orgulho LGBTI – RIO 2017

20 de novembro de 2017 - 16:25, por Allan Bahia

Por Ag. Fred Pontes / HashtagsSe

Com o tema “Parada da Resistência contra a LGBTfobia, o fundamentalismo religioso e em defesa do Rio” a 22ª Parada Gay do Rio de Janeiro levou mais de 800 mil pessoas para Copacabana, que curtiram um verdadeiro carnaval animado por Daniela Mercury neste domingo (19).

Artistas cantaram de graça Essa foi a primeira Parada Gay Carioca sem o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro. Além de Daniela Mercury se apresentaram ainda as cantoras Preta Gil, Iza, Pablo Vittar, Lexa, Teresa Cristina e Valesca Popozuda. Todas abriram mão do cachê, segundo Claudio Nascimento, membro do Arco-íris e um dos organizadores do evento, que afirmou ainda só ter sido possível a realização por conta da parceria com a empresa 4FourX e a Associação LGBT do Rio de Janeiro, além da participação dos patrocinadores da festa, as empresas Ambev e Uber.

Fotos: Fred Pontes

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070