Ex-candidato vereador de Lagarto tenta valorizar passe com políticos do estado

24 de novembro de 2017 - 13:26, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

EX-PREFEITO CONTINUA COM NOME BEM CONTADO PARA 2018

O nome do ex-prefeito Ivan Leite (PRB) voltou a aparecer em posição confortável em pesquisa realizada para consumo interno em Sergipe. Ivan já se colocou à disposição do partido para à disputa, mas aguarda o tempo certo para tomar decisão definitiva.

EX-CANDIDATO VEREADOR DE LAGARTO TENTA VALORIZAR PASSE COM POLÍTICOS DO ESTADO

Um ex-candidato a vereador de Lagarto tenta se valorizar politicamente com vistas ao pleito de 2018. O danadinho não chegou aos 500 votos na eleição municipal de 2016, mas estaria prometendo uma ‘carrada’ de votos para um pré-candidato que visitou Lagarto nestes dias.

DEM PODERÁ CONTAR COM OS DEPUTADOS LAÉRCIO E ROBSON EM SUAS FILEIRAS I

O DEM poderá receber em março as filiações dos deputados federal Laércio Oliveira (SD) e estadual, Robson Viana (PEN). Ambos disputam respectivas eleições em outubro de 2018.

DEM PODERÁ CONTAR COM OS DEPUTADOS LAÉRCIO E ROBSON EM SUAS FILEIRAS II

Sergipe todo sabe da aproximação que os dois políticos têm com o ex-governador João Alves (DEM) e a senadora Maria do Carmo (DEM). Robson perdeu o comando estadual do PEN para o empresário João Tarantela.

DEM E PPS FAZEM REUNIÃO, MAS NÃO CHEGAM A UM ACORDO PARA 2018 I

Por falar no DEM, o partido participou de reunião com o PPS. Foi o primeiro encontro público ocorrido entre Mendonça Prado (PPS) e Ana Alves (DEM), após a separação política de ambos.

DEM E PPS FAZEM REUNIÃO, MAS NÃO CHEGAM A UM ACORDO PARA 2018 II

Anote aí: Mendonça Prado e o PPS trabalham para levar a eleição para o segundo turno, e com isso poderem escolher o melhor caminho a seguir. A presença de João e Maria no palanque fortalece a tese.

DEM E PPS FAZEM REUNIÃO, MAS NÃO CHEGAM A UM ACORDO PARA 2018 III

Não se pode menosprezar a força política eleitoral do casal João e Maria em uma eleição. Nos últimos sete pleitos estaduais, João esteve presente como cabeça de chapa em cinco.

GOVERNADOR DO PSDB DESEMBARCA EM CAMPANHA EM SERGIPE

O governador de Goiás, Marconi Perillo desembarcou em Sergipe nesta sexta para pedir apoio dos tucanos a sua candidatura à presidência nacional do PSDB. Perillo concorre ao cargo contra o senador cearense, Tasso Jereissati.

MAIS UMA PESQUISA DE OPINIÃO É DIVULGADA NO ESTADO

Mais uma pesquisa de opinião foi concluída em Sergipe, desta feita para os cargos de deputado federal e estadual. Os números permanecem sem muitas alterações. Quem detém mandato aparece bem no levantamento.

DEPUTADO FEDERAL PODERÁ DEIXAR PARTIDO EM BREVE

Informações chegadas à coluna apontam que um deputado federal por Sergipe poderá deixar o seu atual partido e filiar-se a outra legenda. O assunto vem sendo tratado pelo próprio parlamentar em Brasília.

Nota: Não se trata do deputado Laércio Oliveira (SD).

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070