Reitor do UniAges fala do sucesso de evento em Lagarto

27 de novembro de 2017 - 15:15, por Alexandre Fontes

Portal Lagarto Notícias

Durante o Happy Ages, ocorrido neste final de semana no campus da Faculdade Ages, em Lagarto, o reitor da instituição, professor José Wilson dos Santos, falou sobre a realização do evento ao Portal Lagarto Notícias.

Foto: Portal Lagarto Notícias

Foto: Portal Lagarto Notícias

O professor José Wilson destacou a felicidade das pessoas com a realização do Happy Ages, além da estrutura montada para o evento.

“O destaque deste momento é poder apreciar a felicidade das pessoas, que curtiram ontem (sábado) e hoje (domingo), a grande estrutura pensada há mais de dois anos por mim e minha equipe. O Happy Ages foi pensado para instalar a Faculdade Ages em Lagarto e assim aconteceu. Não foi possível realizar no primeiro semestre, como programado, mas aí a nossa responsabilidade aumentou e hoje sentimos que esse projeto foi consolidado”, explanou o professor.

Para ele, ‘foi muito gratificante, ontem (sábado), verem às pessoas deixarem o campus, o espaço de evento satisfeitos com a festa. Investimos muito com a estrutura, tivemos a preocupação de fazer um evento diferenciado, um ambiente confortável, onde as pessoas não pudessem apenas curtir o show, mas também aproveitar o espaço para dançar, bater papo-papo, descansar e alimenta-se. Sem contar o ambiente de palco, trio e de tenda eletrônica. Tudo foi feito com muito carinho para iniciar as atividades culturais da Ages em Lagarto. Tenho certeza que Lagarto reconhece a preocupação da Ages em oferecer o melhor para a população’.

O professor José Wilson falou que o Happy Ages vai acontecer todo ano, em 2017 foi em Lagarto, porém em 2018, o evento pode ocorrer em uma das sete unidades de ensino da instituição.

“Lagarto é prioridade pela estrutura montada no campus da faculdade para grandes eventos, mas o evento pode ocorrer em um dos sete campus da Ages”, observou o educador.

O reitor da Faculdade Ages também explanou sobre a presença das autoridades durante o Happy Ages 2017. “Recebemos em Lagarto, durante os dois dias, grandes empresários, celebridades, políticos e intelectuais, inclusive diversas pessoas que prestigiaram a Vaquejada no Parque das Palmeiras”, falou José Wilson.

Numa referência direta aos shows, durante a conversa, o responsável pelo evento em Lagarto, resumiu a apresentação do cantor cearense, Wesley Safadão como ponto alto da festa.

“O maior símbolo de prestígio do evento foi ter contratado o show de Wesley Safadão para animar o Happy Ages. Contratamos por uma hora e meia e o mesmo animou o público por três horas e vinte minutos. Um super show, ele com aquele jeito menino de ser conseguiu animar a multidão por todo esse período”, falou José Wilson.

Para encerrar a entrevista, o professor agradeceu e parabenizou a parceria firmada com o Portal Lagarto Notícias.

“Parabenizo o Portal Lagarto Notícias pela parceria, e quero destacar que o espaço midiático se comunica de forma eficiente, colocando aquilo que precisa ser dito para a informação da sociedade. Somos parceiros e pretendemos continuar com essa parceria”, concluiu.

Durante o evento, o magnífico reitor recepcionou diversos parceiros do UniAges, autoridades e imprensa / Foto: Portal Lagarto Notícias

Durante o evento, o magnífico reitor recepcionou diversos parceiros do UniAges, autoridades e imprensa / Foto: Portal Lagarto Notícias

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070