Mesmo envergonhado, Tiririca cumprirá o seu mandato até o final

6 de dezembro de 2017 - 17:23, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na tarde desta quarta-feira (6), o deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o popular Tiririca, subiu a tribuna da Câmara dos Deputados para anunciar que deixará a vida pública após o término do seu mandato, previsto para encerrar em dezembro de 2018. O palhaço foi eleito em 2010 com 1,35 milhão de votos, e reeleito em 2014 com 1,01 milhão de votos.

tiriricaEm seu discurso de oito minutos, Tiririca se mostrou envergonhado com a posição de alguns do seus parlamentares, que segundo ele “é mais sujo do que pau de galinheiro”. Ele também falou que o mandato de deputado não permite ao mesmo fazer muita coisa devido a mecânica da Câmara dos Deputados.

“Eu jamais vou falar mal de vocês em qualquer canto que eu chegar e não vou falar tudo o que eu vi, tudo o que eu vivi aqui, mas eu seria hipócrita se saísse daqui e não falasse realmente que estou decepcionado com a politica brasileira, decepcionado com muitos de vocês… Eu ando de cabeça erguida porque não fiz nada de errado, mas acho que muitos dos senhores não têm essa coragem”, discursou o deputado que foi eleito com o lema “pior que tá, não fica”.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070