Procissão poderá ser o divisor de águas em Itabaianinha

6 de dezembro de 2017 - 13:12, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

ATOR E EX-COMPANHEIRO DE XUXA PODERÁ DISPUTAR VAGA DE SENADOR NO RIO I

O ator Luciano Szafir, ex-companheiro da apresentadora Xuxa, poderá entrar para a política. O Solidariedade (SD) espera filiar o pai de Sasha na semana que vem.

ATOR E EX-COMPANHEIRO DE XUXA PODERÁ DISPUTAR VAGA DE SENADOR NO RIO II

A princípio, a legenda irá encomendar pesquisas para medir as chances eleitorais do ator. O SD poderá lançá-lo para concorrer a uma vaga no Senado Federal pelo Rio de Janeiro.

ANDRÉ PODERÁ ANUNCIAR PRETENSÃO DE REELEIÇÃO E DEIXAR ESCOLHAS DO GOVERNO E SENADO PARA VALADARES E AMORIM

O deputado André Moura (PSC) poderá anunciar em breve a decisão de disputar a reeleição para o parlamento federal. A definição de André deixará a batata quente das disputas do Governo e Senado nas mãos dos senadores Valadares (PSB) e Eduardo Amorim (PSDB).

ANDRÉ LIVRE NA ELEIÇÃO E SEM COMPROMISSO COM CHAPA I

Já tem membro da oposição desconfiado que o parlamentar cristão tende a ‘correr’ livre na eleição e pouco esforço fará em prol da chapa oposicionista Amorim/Valadares.

ANDRÉ LIVRE NA ELEIÇÃO E SEM COMPROMISSO COM CHAPA II

Por falar em André, é público e notório que o mesmo reduziu a suas andanças em eventos religiosos e artísticos durante os finais de semana em Sergipe.

POLÍTICOS DA OPOSIÇÃO DEIXAM AGRUPAMENTO E SEGUEM RUMO AO PPS

Alguns políticos ligados ao bloco de oposição em Sergipe estão de malas arrumadas rumo ao PPS de Mendonça Prado. A lista inclui o primeiro suplente de Eduardo Amorim, Laurinho da Bonfim, o ex-prefeito de Propriá, José Américo (PSC), o ex-vereador Jailton Santana (PSDB) e o ex-prefeito de Monte, Osmar Farias.

LUIZA RIBEIRO PODERÁ ASSINAR FICHA DE FILIAÇÃO AO PPS I

Informações chegadas à coluna apontam que a chefe de gabinete da Prefeitura de Lagarto, Luiza Ribeiro, também poderá assinar ficha de filiação ao PPS, para disputar mandato de deputado federal, em 2018.

LUIZA RIBEIRO PODERÁ ASSINAR FICHA DE FILIAÇÃO AO PPS II

Em Lagarto, o PPS é comandado pelo advogado e secretário da Indústria e Comércio do município, Itamar Santana.

LUIZA RIBEIRO PODERÁ ASSINAR FICHA DE FILIAÇÃO AO PPS III

Luiza Ribeiro já deixou bem claro que não apoiará a candidatura do sobrinho, Gustinho Ribeiro (PRP), à Câmara Federal.

FILHO DE PEDRINHO DEFINE DISPUTA PARA DEPUTADO FEDERAL

O filho do saudoso ex-deputado Pedrinho Valadares, Rodrigo (PTB) parece que definiu qual o cargo irá disputar em 2018. O PTB quer Rodrigo disputando mandato de deputado federal.

REDE LANÇA NOME DE DR. EMERSON COSTA PARA O GOVERNO

Em ato político realizado em Aracaju, os partidos REDE e PV lançaram o nome do médico Emerson Costa, como pré-candidato ao Governo do Estado. Emerson é ex-vereador por Aracaju e disputou a eleição de prefeito da capital em 2016, ficando na quarta colocação com 25 mil votos.

JORNALISTA SERGIPANO PLANEJA DISPUTAR O SENADO OU CÂMARA FEDERAL EM 2018 I

O cantor e jornalista Rivando Gois filiou-se a REDE e colocou o nome à disposição para disputar o Senado ou Câmara Federal em 2018. Gois se destacou em Sergipe na apresentação dos programas Globo Esporte e Viva o Esporte, na TV Sergipe.

JORNALISTA SERGIPANO PLANEJA DISPUTAR O SENADO OU CÂMARA FEDERAL EM 2018 II

Na política, Gois disputou em 2004 mandato de vereador em Aracaju pelo PT e em 2012 tentou ser vice-prefeito da capital, mas o então candidato Almeida Lima desistiu da disputa durante o debate.

DUAS VICES PODEM OCUPAR VAGAS NA ALESE

Duas vice-prefeitas de Sergipe podem trocar suas funções nos municípios por assentos na Assembleia Legislativa a partir de 2019. Janier Mota (PPS) e Adriana Leite (PRB) estão bem junto ao eleitorado em Itabaianinha e Estância, respectivemente, e podem garantir eleições para a Alese.

PROCISSÃO PODERÁ SER O DIVISOR DE ÁGUAS EM ITABAIANINHA I

A procissão em homenagem à padroeira de Itabaianinha, Nossa Senhora da Conceição, que acontece na próxima sexta-feira (8), poderá ser o divisor de águas entre o prefeito do município, Danilo Carvalho (PMDB) e a vice-prefeita Janier Mota (PPS).

PROCISSÃO PODERÁ SER O DIVISOR DE ÁGUAS EM ITABAIANINHA II

Danilo apoia a reeleição do deputado estadual, Zezinho Guimaraes, já a vice-prefeita Janier tende a entrar na disputa por uma vaga na Alese. Em 2014, Zezinho conseguiu mais de 9 mil votos no município.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070