SSP estuda transformar em Regional a Delegacia de Tobias Barreto

7 de dezembro de 2017 - 05:19, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) deu início a estudos preliminares a fim de transformar em regional a Delegacia de Polícia Civil do município de Tobias Barreto. A medida foi confirmada pela assessoria da pasta e o laudo final deve ser divulgado até o final deste ano.

Segundo a SSP/SE, o estudo busca avaliar a possibilidade de transformação através de uma análise do efetivo e das condições da estrutura física do atual prédio da Delegacia de Polícia de Tobias Barreto. Além disso, a pasta informou que a análise está sendo executada pela Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) a pedido do secretário João Eloy.

A SSP/SE, no entanto, não deu mais detalhes sobre o projeto. Mas de acordo com o delegado Fábio Alan, em entrevista concedida a Xodó FM na última quarta-feira (6), a Delegacia Regional assistirá aos municípios de Poço Verde, Tomar do Geru, itabaianinha e Cristinápolis.

Se a mudança ocorrer, o município de Tobias Barreto ficará há um passo de ganhar também um departamento de atendimento especializado em violência doméstica e grupos vulneráveis (DAVG), o que proporcionará maior eficiência ao atendimento em casos relacionados ao conselho tutelar e casa rosa.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070