CARNATAL 2017 – MISTURAS DE SONS ANIMA O PALCO SKOL

9 de dezembro de 2017 - 18:53, por Allan Bahia

JORGE E MATEUS E MARI ANTUNES MISTURAM SONS E ANIMAM PALCOS DA SKOL

Por HashtagsSe/LK

Uma das atrações mais esperadas do Camarote Skol, a dupla sertaneja Jorge e Matheus fez um show redondo na noite desta sexta-feira (8/12). Os foliões foram ao delírio e acompanharam todos os sucessos da dupla. O coro estava bonito de se ver e ouvir. O que não faltou foi selfie, stories azaração e muita declaração de amor.

Enquanto isso, na Arena Elétrica a musa baiana Mari Antunes animava a turma dos blocos e arquibancada, no Pranchão SKOL, palco mais democrático do Carnatal.  Molinha, e outros hits da Banda Babado Novo fizeram com que os foliões mais animados entrassem a madrugada na Arena das Dunas, neste que está sendo o maior Carnatal da história.

No Corredor da Folia, quem fez a festa foi Claudia Leitte, Bell Marques, Durval Lellis e o gigante, Léo Santana. A alegria, descontração e cerveja gelada deram o tom do segundo dia de festa.

Neste sábado,  quem anima o público é Ivete Sangalo, Bell Marques, Ricardo Chaves e durval Léllis nos blocos, Márcio Victor, no Pranchão Skol, e Bell Marques, Rafa e Pipo no palco do Camarote Skol.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070