CARNATAL 2017 – CELEBRIDADES CAMAROTE SKOL

10 de dezembro de 2017 - 12:46, por Allan Bahia

celebridades

Celebridades chamam atenção do Camarote SKOL

Por HashtagsSe / LK

O ator Rafael Zulu, a bailarina Carla Morone, o humorista Renan da Resenha e o blogueiro Nana Rude, aproveitaram cada minuto da terceira noite do Camarote SKOL. Eles chegaram cedo no espaço vip, para conferir a passagem da diva baiana Ivete Sangalo.

Animados e encantados com a festa, os convidados especiais do Carnatal, acompanharam os shows de Bell Marques, Durval Lellis, e Ricardo Chaves. Por fim, caíram no pagode, na pipoca do Psi, no Pranchão Skol, da Arena Elétrica. E para terminar a noite em alta, as celebridades foram ainda tiveram energia para prestigiar o cantor Bell Marques, no palco do camarote.

 

O Carnatal, abre alas do verão brasileiro, conta com mais de 30 horas de shows e um Line Up com grandes atrações da música baiana, que se apresentam simultaneamente na Arena das Dunas, durante os quatro dias de folia.

 

FOTOS: Nara Fassi (LK COMUNICAÇÃO)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070