Emerson Costa X Mendonça Prado: Quem terá mais votos em 2018?

12 de dezembro de 2017 - 13:18, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PDT REALIZA ATO NESTA TERÇA EM PROL DE BELIVALDO

Após PMDB e PSD, nesta terça-feira será a vez do Partido Democrático Trabalhista (PDT) também organizar ato político em apoio ao nome de Belivaldo Chagas (PMDB) ao Governo. O evento acontece às 17h, na sede do Sindicato dos Bancários do Estado de Sergipe.

MAIS UM PARTIDO BUSCA REGISTRO JUNTO AO TSE

Mais um partido poderá ser criado no Brasil. O Partido Democracia Liberal (PDL) colhe assinaturas em todo o país, para pedir registro junto ao TSE. Em Sergipe alguns membros de outras legendas estão sendo convidados para o projeto de criação da nova agremiação.

LUIZA RIBEIRO DESCARTA FILIAÇÃO AO PPS DE ITAMAR  

A Chefe de Gabinete da Prefeitura de Lagarto, Luiza Ribeiro, não irá assinar ficha de filiação ao PPS do advogado Itamar Santana. Apesar de ter recebido convite do presidente estadual da legenda, Clóvis Silveira, a filha do ex-deputado Ribeirinho, agradeceu ao convite, mas não pretende realizar filiação na legenda.

EM PERNAMBUCO, OPOSIÇÃO SE REÚNE E MONTA ESTRATÉGIA PARA ENFRENTAR GOVERNADOR I

O caldo tende a esquentar para bandas de Pernambuco nas eleições de 2018. Com a pretensão de continuar governando o estado, o atual governador Paulo Câmara (PSB), enfrentará forte oposição no próximo pleito.

EM PERNAMBUCO, OPOSIÇÃO SE REÚNE E MONTA ESTRATÉGIA PARA ENFRENTAR GOVERNADOR II

PTB, PMDB, PSDB, DEM e PV analisam nomes e farão lançamento de nome em março. O grupo de oposição é composto pelo senador Fernando Bezerra (PMDB), ex-aliado de Paulo Câmara, os ministros Fernando Bezerra Filho (PMDB) e Mendonça Filho (DEM), o deputado Bruno Araújo (PSDB) e o senador Armando Monteiro (PTB).

EMERSON COSTA X MENDONÇA PRADO: QUEM TERÁ MAIS VOTOS EM 2018?

Caso confirmem suas intenções em disputar a eleição para o Governo, entre o médico Emerson Costa (REDE) e o ex-deputado Mendonça Prado (PPS), qual dos dois terá mais votos assim que as urnas forem abertas? Essa discussão já começa a ser evidenciada em mesas de apostas no estado.

Quem terá mais votos em 2018?

Quem terá mais votos em 2018?

PSB TENTA CONVENCER JOAQUIM BARBOSA A DISPUTAR A PRESIDÊNCIA

O PSB nacional insiste na ideia de lançar o nome do ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa,  como candidato a presidente da República pelo partido em 2018. Emissários da legenda socialista tentam convencer Barbosa a entrar na disputa.

JOÃO E MARIA CONTINUAM COM NOMES FORTES EM SERGIPE

Os nomes do ex-prefeito João Alves e da senadora Maria do Carmo, ambos do DEM, continuam fortes em todas as regiões do estado, inclusive no sertão. Ambos não pretendem disputar mais cargos públicos em Sergipe.

LIDERANÇAS DE LAGARTO ESTÃO SENDO PROCURADAS PARA 2018

O atual cenário político de Lagarto está agitado com vistas ao fechamento de acordos políticos para 2018. Pelo peso eleitoral que o município representa, pretensos candidatos buscam líderes para conseguir angariar votos no próximo ano.

ANDRÉ PODERÁ MIRAR O SENADO EM 2018 PARA DISPUTAR O GOVERNO EM 2022 I

O deputado André Moura (PSC) poderá repensar o seu projeto de 2018 e disputar uma das vagas para o Senado. Caso seja eleito, André disputaria o Governo do Estado em 2022, sem o risco de ficar sem mandato.

ANDRÉ PODERÁ MIRAR O SENADO EM 2018 PARA DISPUTAR O GOVERNO EM 2022 II

Com a possível entrada do cristão na disputa, as duas vagas para o Senado seriam disputadas por Jackson Barreto (PMDB), Valadares (PSB), Heleno Silva (PRB) e Rogério Carvalho (PT). O senador Eduardo Amorim (PSDB) seria o nome da oposição para o Governo.

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070