Vereador deixa Câmara e assume Secretaria de Inclusão Social em Simão Dias

13 de dezembro de 2017 - 13:11, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

EX-PREFEITO DO ALTO SERTÃO PODERÁ ASSUMIR SECRETARIA ADJUNTA NO GOVERNO

Informações chegadas à coluna apontam que o ex-prefeito de Nossa Senhora da Glória, Sérgio Oliveria (Serginho) poderá assumir uma secretaria adjunta do Governo Jackson Barreto (PMDB). Até recentemente, Serginho pertencia a base de sustentação do deputado André Moura (PSC).

MÃE DO CANTOR SAFADÃO RENUNCIA A CARGO DE VICE-PREFEITA NO CEARÁ

A mãe do cantor Wesley Safadão e vice-prefeita de Aracoiaba, no Ceará, Dona Bil, renunciou nesta terça-feira (12) ao cargo, afirmando que vai “se dedicar à carreira do filho”. A vice-prefeita da cidade chegou a ter o mandado cassado após denúncia de abuso de poder e voltou ao cargo por meio de uma decisão liminar do TSE.

PDT REÚNE MEMBROS E REAFIRMA APOIO A BELIVALDO I

O PDT reuniu os membros partidários na tarde de ontem em Aracaju e reafirmou o compromisso com a pré-candidatura de Belivaldo Chagas (PMDB) ao Governo de Sergipe.

PDT REÚNE MEMBROS E REAFIRMA APOIO A BELIVALDO II

A legenda deve ainda concentrar forças na reeleição da deputada Sílvia Fontes para a Alese e na eleição do presidente regional da agremiação e ex-prefeito, Fábio Henrique, para à Câmara Federal.

VEREADOR DEIXA CÂMARA E ASSUME SECRETARIA DE INCLUSÃO SOCIAL EM SIMÃO DIAS I

O vereador Flávio Cabeleireiro (PV) pediu licença da Câmara de Simão Dias para assumir a Secretaria de Inclusão, Assistência Social e do Trabalho do município. Flávio irá substituir a ex-vice-prefeita Mônica Matos, que pediu demissão para cuidar de interesses particulares.

Vereador Flávio Cabeleireiro

Vereador Flávio Cabeleireiro

VEREADOR DEIXA CÂMARA E ASSUME SECRETARIA DE INCLUSÃO SOCIAL EM SIMÃO DIAS II

Já no poder legislativo assume o advogado e assessor jurídico da Casa de Leis, Abraão da Conceição (PCdoB), primeiro suplente da coligação. A posse do comunista acontece no dia 2 de janeiro de 2018. Abraão conseguiu 809 votos em 2016.

ANALISTAS APONTAM REDUÇÕES NOS NÚMEROS DE LEGENDA PARA 2018

Para analistas políticos de plantão, a eleição do próximo ano deve proporcionar números reduzidos no tocante a legenda. Para deputado estadual o número pode ficar em torno de 30 a 35 mil votos, já para federal o número esperado deve girar entre 100 a 110 mil.

A redução nos números deve ocorrer motivados pela alta taxa de abstenção que será registrada no pleito.

DEPUTADA PERCORRE MUNICÍPIOS EM BUSCA DE APOIO

Rompida com o prefeito Valmir de Francisquinho (PR), a deputada Maria Mendonça (PP) começa a circular com ênfase nos municípios localizados no agreste do estado, base política da filha do saudoso Chico de Miguel.

Essa semana, Maria visita e conversa com líderes de Pinhão.

BARRA CELEBRA PADROEIRA NESTA QUARTA

Barra dos Coqueiros celebra nesta quarta a festa de sua padroeira, Santa Luzia. O evento religioso tende a reunir diversos políticos das mais variadas correntes políticas do estado e do município.

​ULICES ANDRADE SERÁ EMPOSSADO NA PRESIDÊNCIA DO TCE/SE NA PRÓXIMA SEXTA

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) empossa na  próxima sexta-feira (15), às 9h, a nova mesa diretora para o biênio 2018/19. Na ocasião serão empossados, no auditório do órgão, o conselheiro Ulices Andrade como presidente e os conselheiros Carlos Alberto Sobral e Angélica Guimarães nos cargos de vice-presidente e corregedora-geral, respectivamente.

PREFEITO DO PMDB RECEBE PREMIAÇÃO NESTA QUINTA I

O prefeito de Telha, Flávio Dias (PMDB), será um dos premiados no próximo nesta quinta-feira (14), com o prêmio ‘Melhor dos Melhores’, avaliação esta concebida pela União da Força dos Jovens de Sergipe.

PREFEITO DO PMDB RECEBE PREMIAÇÃO NESTA QUINTA II

A condecoração é dada aos melhores gestores e destaques de 2017. Engenheiro civil e natural do município, o gestor tem demonstrado na prática que é possível fazer um bom trabalho, apesar dos poucos recursos encontrados à frente da Prefeitura.

SP: LEVANTAMENTO APONTA LIDERANÇA DE GOVERNADOR EM PESQUISA PARA PRESIDENTE

Pesquisa realizada entre os dias 5 e 9 de dezembro de 2017, apontou a liderança do governador Geraldo Alckmin (PSDB) com 23,7%, na disputa pelo Palácio do Planalto em São Paulo. O deputado Jair Bolsonaro (PSC), contabilizou 19,9%, e o ex-presidente Lula (PT), 19,4%.

O levantamento realizado pelo instituto Paraná Pesquisas mostrou que hegemonia do PSDB no maior estado do país tende a continuar.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070