Prefeito da região Centro-Sul poderá mudar de opinião e apoiar outro candidato em 2018

14 de dezembro de 2017 - 13:09, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

EX-JOGADOR DA SELEÇÃO PLANEJA CONCORRER AO SENADO EM MG COM O APOIO DE BOLSONARO I

O ex-jogador da seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho, pretende concorrer ao Senado Federal por Minas Gerais em 2018, pelo Patriotas de Jair Bolsonaro. Ronaldinho irá se filiar ao partido junto com o deputado carioca durante a janela partidária em março do próximo ano.

EX-JOGADOR DA SELEÇÃO PLANEJA CONCORRER AO SENADO EM MG COM O APOIO DE BOLSONARO II

Atualmente representam o estado mineiro os senadores Aécio Neves (PSDB) e Zezé Perrella (PMDB), e ambos terão que renovar seus respectivos mandatos no pleito de 2018.

CANDIDATURA DE VALMIR AO GOVERNO PODERIA SER ENCARADA COMO ROTA DE FUGA DE AMORIM?

Qual a intenção do senador Eduardo Amorim (PSDB) em querer colocar o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), no jogo de 2018 como candidato ao Governo? O gesto de lançar o conterrâneo para à disputar pode ser encarada como uma rota de fuga do tucano para não encarar a sucessão de Jackson Barreto (PMDB).

PREFEITOS SERGIPANOS ANUNCIAM APOIAM À REELEIÇÃO DE DEPUTADO

Segundo informações de bastidores, os prefeitos de Ilha das Flores, Cristiano Beltrão (PSC), Gararu, Elizabeth Freire (PSC), e Rosário do Catete, Etelvino Barreto (DEM) teriam fechado questão pela reeleição do deputado Vanderbal Marinho (PTC).

JULGAMENTO DE PROCESSO DE GUSTINHO RIBEIRO É RETIRADO DE PAUTA DO TSE

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) retirou de pauta de julgamentos da última terça-feira, em Brasília, o processo do deputado Gustinho Ribeiro (PRP), condenado pela Justiça Eleitoral de Sergipe no escândalo das verbas de subvenções da Assembleia Legislativa.

Com o recesso de final de ano, o julgamento acontece em fevereiro de 2018.

PREFEITO DE ITABAIANA PODERÁ VOTAR EM ANDRÉ MOURA PARA DEPUTADO FEDERAL I

Caso opte pela candidatura à reeleição, o deputado André Moura (PSC) poderá contar com o apoio do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR). Os dois conversam e podem selar o acordo antes da virada do ano.

PREFEITO DE ITABAIANA PODERÁ VOTAR EM ANDRÉ MOURA PARA DEPUTADO FEDERAL II

André faria dobradinha com filho de Valmir, Thalisson Costa (PR), que anseia disputar vaga na Alese. Em 2014, o prefeito serrano apoiou o empresário Adierson Monteiro (PSDB) para à Câmara Federal, alcançando 11.197 votos no município.

PREFEITO DA REGIÃO CENTRO-SUL PODERÁ MUDAR DE OPINIÃO E APOIAR OUTRO CANDIDATO EM 2018

Um importante prefeito da região Centro-Sul de Sergipe poderá surpreender a classe política sergipana e o eleitorado do município, com a mudança repentina de apoio para deputado federal no pleito de 2018. O gestor apoiou determinado candidato em 2014 e pode não repetir o mesmo voto no cidadão no próximo ano.

OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO JUNTOS EM ARAUÁ

Um fato chamou a atenção durante evento do Programa Mão Amiga do Governo em Arauá. A ex-prefeita Dona Ana (PMDB) e o atual prefeito, Ranulfo dos Santos (PSB), adversários políticos no município, sentaram na mesma mesa, separados apenas pelo vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB).

DEM DE JOÃO E MARIA ‘TOMA’ DEPUTADOS DO PSB DE VALADARES 

O DEM do ex-prefeito João Alves e da senadora Maria do Carmo está prestes a filiar oito deputados federais oriundo do PSB do senador Valadares. O deputado cearense Danilo Forte do PSB foi o primeiro a abrir a porta no partido rumo ao DEM.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070