Estádio Paulo Barreto de Menezes passa por vistoria em Lagarto

15 de dezembro de 2017 - 10:01, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) realizou vistoria durante dois dias nos oito estádios que irão receber partidas do Campeonato Sergipano da Série A1.

Na região Centro-Sul de Sergipe foram vistoriados, os estádios Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto e Brejeirão, em Tobias Barreto.

Além dos dois espaços esportivos também passaram por avaliação, os estádios Etelvino Mendonça, em Itabaiana; Augusto Franco, em Estância; Municipal Jairton Menezes, em Frei Paulo; Souzão, em Itabaianinha; Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, e Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores.

A FSF vistoriou gramado, cabines exclusivos à imprensa,  arquibancadas, vestuário dos atletas e árbitros foram inspecionados.

O Campeonato Sergipano da Primeira Divisão tem início no dia 13 de janeiro de 2018, com a partida entre Confiança, atual campeão estadual, e Olímpico, vice-campeão da Série A2 de 2017.

O confronto está marcado para acontecer na Arena Batistão, em Aracaju, às 15h30. O Lagarto FC estreia na competição no domingo (14), quando joga contra o Socorrense no estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro.

Saiba mais

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070