Mendonça Prado reúne PPS e confirma presidência do DEM em Sergipe

18 de dezembro de 2017 - 12:49, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PETISTA CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL

O ex-deputado Márcio Macedo confirmou em reunião com apoiadores durante o final de semana, pré-candidatura ao cargo de deputado federal em 2018 pelo Partido dos Trabalhadores.

MENDONÇA PRADO REÚNE PPS E CONFIRMA PRESIDÊNCIA DO DEM EM SERGIPE I

O ex-deputado Mendonça Prado se reuniu com a cúpula do PPS na manhã desta segunda e comunicou que irá assumir o comando do DEM em Sergipe, em lugar da jornalista Ana Alves, filho do casal João e Maria.

Ex-deputado Mendonça Prado

Ex-deputado Mendonça Prado

MENDONÇA PRADO REÚNE PPS E CONFIRMA PRESIDÊNCIA DO DEM EM SERGIPE II

A informação foi confirmada por membro do PPS em Lagarto. Por sinal, a legenda conta com três vereadores na CML e a Secretaria de Indústria e Comércio do município.

MENDONÇA PERMANECE FILIADO AO DEM

Sobre o fato, em rápida pesquisa no sistema eleitoral filiaweb, o nome de Mendonça Prado ainda consta com filiação ao DEM na zona 002, em Aracaju.

Filiação no DEM (Filiaweb)

Filiação no DEM (Filiaweb)

PESQUISA REVELA ALTO ÍNDICE DE INDECISOS PARA O PLEITO DE 2018

A pesquisa divulgada pelo Dataform revela algo preocupante em relação às eleições do próximo ano em Sergipe. Para deputado estadual os números totalizam 89% da população que pretendem votar nulo/branco, NS/NR ou se mostram indecisos.

Já para à Câmara Federal, os números são idênticos: 88,8%.

ITABAIANA PODERÁ TER QUATRO FILHOS DO MUNICÍPIO DISPUTANDO VAGA NA ALESE I

Itabaiana poderá ter quatro filhos do município disputando vaga na Assembleia Legislativa. Os deputados Luciano Bispo (PMDB), Maria Mendonça (PP) e Gilmar Carvalho (sem partido) disputam à reeleição para o parlamento. Já Thalisson Costa (PR), filho do prefeito Valmir de Francisquinho (PR) disputa a eleição pela primeira vez.

Itabaiana: quatro representantes

Itabaiana: quatro representantes

ITABAIANA PODERÁ TER QUATRO FILHOS DO MUNICÍPIO DISPUTANDO VAGA NA ALESE II

Apesar de ser filho de Itabaiana e comandar um dos programas de rádio mais ouvidos do estado, o deputado Gilmar Carvalho (sem partido) nunca conseguiu obter grandes votações no município serrano.

Foram 175 votos em 2002; 225 em 2006; 153 em 2010 e 188 em 2014.

DE OLHO NOS VOTOS DO BOLSA FAMÍLIA, DILMA ARTICULA DISPUTA PARA O SENADO PELO PIAUÍ 

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) poderá disputar vaga no Senado Federal pelo estado do Piauí, governado atualmente pelo petista Wellington Dias. Dilma é mineira, exerceu mandato pelo Rio Grande do Sul, mas poderá optar pelo estado nordestino de olho nos votos dos beneficiários do Bolsa Família.

Dilma Rousseff

Dilma Rousseff

NEM OU UM NEM OUTRO

Qual o objetivo do agrupamento de oposição em tentar colocar no foco da discussão política nomes que não irão à disputa pelo Governo de Sergipe? Anotem: Nem Valmir de Francisquinho (PR) irá deixar a Prefeitura de Itabaiana para buscar o Governo, e nem tão pouco Valadares Filho (PSB) irá deixar de concorrer à reeleição para também arriscar-se a ser governador a partir de 2019.

VEREADOR DESMENTE INFORMAÇÃO DE MUDANÇA DE LADO EM POÇO VERDE

O vereador de Poço Verde, Pedro de João Rodrigues (PDT) desmentiu a informação de que estaria aderindo ao grupo do prefeito Iggor Oliveira (PSC) no município. Pedro atribuiu a informação mentirosa a um grupo de pessoas que costumam propalar inverdades em Poço Verde.

APÓS DEZ ANOS FILIADO, EX-PREFEITO DEIXA PSC DE ANDRÉ MOURA

Após dez anos filiado ao PSC de André Moura, o ex-prefeito de Propriá José Américo Lima, entregou carta de renúncia ao presidente do Diretório Regional da legenda cristã, bem como protocolou sua renúncia ao partido no Cartório Eleitoral em Propriá.

PT PLANEJA ELEGER 5 ESTADUAIS, DOIS FEDERAIS E UM SENADOR EM 2018

O PT sergipano já tem traçado o plano eleitoral para 2018. Os petistas irão trabalhar para eleger Rogério Carvalho senador; João Daniel e Márcio Macedo para à Câmara Federal; e Iran Barbosa, Francisco Gualberto, Esmeraldo Leal, Conceição Vieira e outro nome para deputado estadual.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070