Adelson Barreto e João Daniel podem deixar Câmara Federal

19 de dezembro de 2017 - 13:17, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PRÉ-CANDIDATO TRABALHA PARA HERDAR VOTOS DE POLÍTICO COM MANDATO

Com o intuito de herdar os votos, um pré-candidato tenta a todo custo emplacar um político com mandato na chapa majoritária de determinado agrupamento político para as eleições de 2018.

OPÇÃO POR MENDONÇA FOI A GARANTIA PARA CONTINUAR COM CONTROLE DO DEM I

A decisão da família Alves, leia-se João, Maria e Ana, em entregar o comando DEM em Sergipe para o ex-deputado Mendonça Prado foi a única saída encontrada para não perder o controle da legenda no estado.

OPÇÃO POR MENDONÇA FOI A GARANTIA PARA CONTINUAR COM CONTROLE DO DEM II

Em Brasília, a direção do DEM já cogitava tirar o controle da agremiação das mãos dos Alves e entregar para o deputado Laércio Oliveira (SD). O DEM buscar se fortalecer para as eleições do próximo ano.

Ex-deputado Mendonça Prado

Ex-deputado Mendonça Prado

OPÇÃO POR MENDONÇA FOI A GARANTIA PARA CONTINUAR COM CONTROLE DO DEM III

No PPS, Mendonça seria candidato a governador, porém no DEM, o ex-genro de João e Maria, será candidato a deputado federal, pois essa é uma exigência do diretório nacional para a manutenção do partido.

Alguns acreditam que Mendonça poderá disputar o Governo e Ana Alves à Câmara Federal.

PPS AGORA MIRA DISPUTA PROPORCIONAL

Desfeito o sonho de lançar candidatos ao Governo e Senado, o PPS irá concentrar forças na eleição proporcional, ou seja, eleger nomes para os parlamentos estadual e federal.

EX-PREFEITO DO PSB DESCARTA NOME DE ANDRÉ PARA O GOVERNO

Para o ex-prefeito de Simão Dias, Zé Valadares (PSB), o candidato ao Governo pela oposição tem necessariamente que ser ou o senador Valadares (PSB) ou o senador Eduardo Amorim (PSC). Nada de André Moura (PSC)!

PREFEITO PASSA VEXAME POR CACHÊ DE SHOW DE BANDA

Um prefeito de um município próximo a Lagarto passou um vexame recentemente em evento festivo. Sem pagar o cachê da banda, o grupo musical ameaçou não fazer a apresentação, sendo necessário um corre-corre em busca da grana para pagar a banda.

ASSIM COMO INFORMOU ESTE ESPAÇO, MENDONÇA PERMANECE FILIADO AO DEM

Informação divulgada pela coluna foi confirmada pelo ex-deputado Mendonça Prado. O advogado continua filiado ao DEM e só deixaria a legenda rumo ao PPS no mês de março de 2018.

ADELSON BARRETO E JOÃO DANIEL PODEM DEIXAR A CÂMARA FEDERAL EM 2018

Os suplentes de deputado federal Bosco Costa (PROS) e Mendonça Prado (DEM) podem assumir vagas na Câmara Federal em fevereiro do próximo ano. Neste mês acontece o julgamento no Supremo Tribunal Federal dos deputados federais Adelson Barreto e João Daniel (PT) relativo às subvenções da Assembleia Legislativa, quando eram deputados estaduais.

Julgamento acontece em fevereiro

Julgamento acontece em fevereiro

PREFEITO DE MANAUS COLOCA NOME À DISPOSIÇÃO DOS TUCANOS PARA O PLANALTO

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio colocou o nome à disposição do PSDB para disputar a Presidência da República em 2018. Virgílio tente a encarar às prévias partidárias com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

ACM NETO SÓ DECIDE FUTURO POLÍTICO NO PRÓXIMO ANO I

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse durante entrevista na Rede TV que só decide o seu futuro político no próximo ano. Neto tem três caminhos para 2018. Continuar prefeito; deixar a gestão para ser candidato ao Governo da Bahia ou a Presidência da República.

Prefeito de Salvador ACM Neto

Prefeito de Salvador ACM Neto

ACM NETO SÓ DECIDE FUTURO POLÍTICO NO PRÓXIMO ANO II

Se depender do presidente nacional do DEM, Rodrigo Maia, ACM Neto será o nome do partido para o planalto. Entretanto, recentemente, o prefeito soteropolitano lançou os nomes do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM) e do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB) para disputar o Governo baiano.

ACM NETO SÓ DECIDE FUTURO POLÍTICO NO PRÓXIMO ANO I

Ainda durante a entrevista, ACM Neto falou que os partidos do centro, liderados pelo DEM, PSDB, PSD, PP e PMDB, precisam lutar para livrar o país de um disputa de segundo turno entre o ex-presidente Lula (PT) e o deputado carioca Jair Bolsonaro (PSC).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070