Elenco 2018 do Lagarto Futebol Clube será apresentado nesta sexta

21 de dezembro de 2017 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na noite da próxima sexta-feira (22), a nova diretoria do Lagarto Futebol Clube fará a apresentação do alviverde para a temporada 2018. O evento será realizada na Villa F5, às 20h. Os interessados em participar deverão levar um quilo de alimento não perecível.

Evento será animado pelo grupo Rapaziada do Samba (Arte: divulgação)

Evento será animado pelo grupo Rapaziada do Samba (Arte: divulgação)

Segundo a assessoria de comunicação do clube lagartense, no evento, que contará com a presença do atacante Diego Costa, serão apresentados a sociedade e aos torcedores: o elenco, a comissão técnica e os parceiros do time para a próxima temporada, que terá início no domingo, 14 de janeiro, em partida válida pela primeira rodada do estadual contra o Socorrense.

Vale lembrar, que desde o término da temporada 2017 e a renúncia coletiva da antiga diretoria, o Lagarto Futebol Clube tem realizado peneiras esportivas e adaptações no Estádio Paulo Barreto de Menezes, que em 2018 sediará os jogos do alviverde. Além disso, o clube já anunciou que o pernambucano Gabriel Lisboa, de 29 anos, comandará o elenco na próxima temporada.

Leia também:

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070