Pesquisa aponta boa avaliação do filho do prefeito de Simão Dias para 2018

21 de dezembro de 2017 - 14:07, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

VICE-PREFEITA DECIDE FUTURO POLÍTICO ATRAVÉS DE PESQUISAS

A vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino (PT), irá basear-se em números de pesquisas para decidir se disputa ou não mandato em 2018. A princípio, a viúva de Marcelo Déda (PT) tem nome ventilado para disputar à Câmara Federal.

TEMER NÃO DESCARTA DISPUTAR A REELEIÇÃO EM 2018 I

O presidente Michel Temer (PMDB) não descarta disputar a reeleição em 2018. O gestor federal disse em entrevista que no momento não faz parte dos seus planos encarar duelo pela manutenção do cargo, mas futuramente poderá mudar de opinião.

TEMER NÃO DESCARTA DISPUTAR A REELEIÇÃO EM 2018 II

Na verdade, o presidente Temer ainda sonha com um milagre econômico, e consequentemente com a elevação dos níveis de aprovação ao seu Governo.

PREVISÕES 2018: ÁLVARO DIAS PRESIDENTE; LULA FORA DA DISPUTA; CIRO GOMES EM SEGUNDO E BOLSONARO EM QUARTO I

Com a proximidade de final de ano é natural surgiram previsões para o ano seguinte, principalmente na esfera política. De acordo com o Vidente Carlinhos, para 2018, ano de eleição, a previsão aponta para a vitória do senador paranaense Álvaro Dias (PODEMOS) para a Presidência da República.

PREVISÕES 2018: ÁLVARO DIAS PRESIDENTE; LULA FORA DA DISPUTA; CIRO GOMES EM SEGUNDO E BOLSONARO EM QUARTO II

Ainda segundo Carlinhos, o ex-presidente Lula (PT) não será candidato por que será condenado; Ciro Gomes (PDT) irá polarizar o pleito com Álvaro Dias e o deputado Jair Bolsonaro (PSC) será terceiro ou quarto colocado na eleição.

HELENO E JONY NÃO TERÃO APOIO DE IGREJA DE EDIR MACEDO EM 2018

O ex-prefeito Heleno Silva e o deputado Jony Marcos, ambos PRB, estão desligados da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e não contaram mais com o apoio da igreja do pastor Edir Macedo em suas investidas eleitorais.

Heleno quer eleger-se senador e Jony continuar na Câmara Federal, em 2018.

ENQUANTO ANDRÉ E AMORIM DECIDIRAM LANÇAR NOMES EM JANEIRO, PSB DE VALADARES FARÁ LANÇAMENTO APENAS EM ABRIL I

Contradição tem sido a palavra de ordem no bloco de oposição em Sergipe. Enquanto o deputado André Moura (PSC), em comum acordo com o senador Amorim (PSDB), anuncia o lançamento de pré-candidaturas ao Governo e Senado para o mês de janeiro, o presidente do PSB de Aracaju, vereador Elber Batalha, diz que os socialistas só definem nomes em abril.

ENQUANTO ANDRÉ E AMORIM DECIDIRAM LANÇAR NOMES EM JANEIRO, PSB DE VALADARES FARÁ LANÇAMENTO APENAS EM ABRIL II

Ou Amorim e André já decidiram ir sucessão estadual sem Valadares, ou Valadares já decidiu pela candidatura ao Governo do Estado, sem ouvir Amorim e André.

PESQUISA APONTA BOA AVALIAÇÃO DO FILHO DO PREFEITO DE SIMÃO DIAS

Uma pesquisa para consumo interno apontou boa avaliação do filho do prefeito de Simão Dias, Marival Santana (PSC), o empresário Mayke Santana (PDT), para eventual disputa por mandato de deputado estadual no pleito vindouro.

Mayke Santana

Mayke Santana

APÓS DECLÍNIO DE MENDONÇA, PPS PREPARA NOVO NOME PARA O GOVERNO

O PPS prepara um novo nome para apresentar como opção aos sergipanos na disputa pelo Governo no próximo ano. As informações apontam que o nome será apresentado no mês de janeiro em grande evento político.

PMDB MUDA NOME PARA MDB I

Durante a convenção do PMDB, realizada na última terça-feira (19) o presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá (RR), anunciou que a sigla do partido irá mudar voltando a adotar o nome de MDB.

PMDB MUDA NOME PARA MDB II

Entre os anos de 1966 e 1979 o partido utilizou essa sigla, se posicionando como oposição à Arena (Aliança Renovadora Nacional), que dava apoio à ditadura militar no país. A sigla PMDB só passou a ser utilizada com o fim do bipartidarismo.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070