Pesquisas apontam altos índices de indecisos para o pleito de 2018

22 de dezembro de 2017 - 13:19, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

POLÍTICOS IRÃO PERCORRER EVENTO ARTÍSTICOS NO FINAL DE ANO

A classe política irá aproveitar as festividades de final de ano para medir a popularidade perante o eleitorado sergipano. As agendas incluem visitas aos municípios onde serão registrados eventos artísticos.

PESQUISAS APONTAM ALTOS ÍNDICES DE INDECISOS PARA O PLEITO 

Em todas as pesquisas divulgadas com vistas ao pleito de 2018, os números de não sabem / indecisos, branco / nulo, são sempre alarmantes. Embora ainda esteja distante para a realização da eleição, a classe política já se mostra preocupada com os índices.

FATO POLÍTICO DE SIMÃO DIAS REPERCUTE EM TODO ESTADO

Repercutiu no meio político sergipano a informação dando conta da boa avaliação do empresário Mayke Santana (PDT), filho do prefeito de Simão Dias, medida através de pesquisa da Record News para o cargo de deputado estadual.

MENDONÇA PODE OPTAR PELO GOVERNO PARA CACIFAR-SE PARA 2020 I

Informações chegadas à coluna apontam que o ex-deputado Mendonça Prado (DEM) poderá optar por disputar o Governo do Estado, ao invés da Câmara Federal, como deseja o DEM nacional.

MENDONÇA PODE OPTAR PELO GOVERNO PARA CACIFAR-SE PARA 2020 II

Com nomes fortes na disputa por vagas no parlamento federal, Mendonça optaria pela eleição majoritária, tendo inclusive o apoio do casal João Alves e Maria do Carmo. O demista quer cacifar-se para disputar o pleito na capital em 2020.

MENDONÇA PODE OPTAR PELO GOVERNO PARA CACIFAR-SE PARA 2020 III

Talvez as críticas severas que tece contra a gestão de Edvaldo Nogueira (PCdoB) em Aracaju já seja de olho no possível enfrentamento com o comunista no próximo pleito municipal.

RADIALISTA DEVE ESCOLHER PARTIDO POLÍTICO APENAS NO MÊS DE MARÇO

O radialista e deputado Gilmar Carvalho, ainda sem partido, deve optar por filiação partidária no mês de março, prazo final para quem deseja disputar o pleito de outubro.

Gilmar esteve com um pé no PRB, mas deverá filiar-se a legenda ligada ao agrupamento de oposição.

EX-VICE-PREFEITO COLOCA NOME À DISPOSIÇÃO PARA TENTAR VAGA NA ALESE

O ex-vice-prefeito de Aracaju e atual diretor da Funcaju, Sílvio Santos (PT) deve disputar mais vez mandato de deputado estadual pela agremiação petista. Em 2014, Sílvio disputou a eleição e obteve 12.718 votos dos sergipanos.

MINISTRO DEFINE PRÉ-CANDIDATURA PARA SENADO FEDERAL EM 2018

A oposição começa a definir nomes em Pernambuco. Comenta-se no estado do nordeste que o Ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM) será candidato ao Senado numa dupla com o senador Armando Monteiro Neto (PTB).

O nome para enfrentar o governador Paulo Câmara (PSB) nas urnas será anunciado posteriormente.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070