Adversários políticos poderão dividir mesmo palanque em município

26 de dezembro de 2017 - 13:03, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PREFEITO DO PSB DE VALADARES É CONSIDERADO O PIOR GESTOR DA REGIÃO I

Algo aparenta estar errado na administração do prefeito de Propriá, Iokanaan Santana, filiado ao PSB de Valadares. Uma enquete promovida por um portal da região do Baixo São Francisco apontou o gestor da cidade ribeirinha com apenas dois votos.

PREFEITO DO PSB DE VALADARES É CONSIDERADO O PIOR GESTOR DA REGIÃO I

E olhe que foram mais de 200 pessoas que acessaram o espaço e participaram da votação. Já o prefeito de Telha, Flávio Dias (PMDB) liderou a enquete com 53.8 %, ou 128 votos.

OPOSIÇÃO VAI AO JOGO DA SUCESSÃO COM TRÊS NOMES

Pelo andar da carruagem, o agrupamento de oposição irá marchar com três candidaturas em Sergipe. O ex-deputado Mendonça Prado (DEM), o médico Emerson Costa (REDE) e André Moura (PSC), Valadares (PSB) ou Eduardo Amorim (PSDB).

PETISTA GANHA APOIO IMPORTANTE PARA 2018

O ex-vice-prefeito de Aracaju, Sílvio Santos (PT) ganhou importante apoio dentro do partido no seu projeto de conquistar uma vaga na Alese: a atual vice-prefeita da capital Eliane Aquino (PT).

PREFEITO DE ESTÂNCIA DEFINE APOIO A ATUAL VICE-PREFEITA DO MUNICÍPIO I

O prefeito de Estância, Gilson Andrade (PTC), garantiu apoio a pré-candidatura da vice-prefeita Adriana Leite (PRB), para o cargo de deputada estadual, porém, afirmou que a mesma terá que seguir o agrupamento de oposição no estado.

PREFEITO DE ESTÂNCIA DEFINE APOIO A ATUAL VICE-PREFEITA DO MUNICÍPIO II

Também da base aliada do prefeito Gilson Andrade, o vereador Misael Dantas (PSC), é outro que anseia disputar mandato no parlamento estadual pelo município estanciano, é que sonhava com o apoio do gestor.

ADVERSÁRIOS POLÍTICOS PODERÃO DIVIDIR MESMO PALANQUE EM MUNICÍPIO

Gilson também não vê problemas em dividir palanque em Estância com o ex-prefeito Carlos Magno (PSB), numa possível aliança entre PSDB, PSB e PSC. E a população será que irá entender o acordão?

FÁBIO REIS CONCEDE ENTREVISTAS EM EMISSORAS DE RÁDIO EM LAGARTO

Com o intuito de prestar contas do mandato parlamentar em Brasília, o deputado Fábio Reis (PMDB) concedeu entrevistas nas emissoras de rádio de Lagarto, Progresso AM e Eldorado FM.

PSB TENTA CONVENCER SERGIPANO PARA DISPUTAR PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Além do ex-ministro Joaquim Barbosa, o PSB também tenta convencer o sergipano e também ex-ministro do STF, Carlos Britto, para disputar a Presidência da República em 2018.

MINISTRO PODERÁ DEIXAR PSD E ASSINAR FICHA DE FILIAÇÃO AO DEM

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles poderá deixar o PSD e seguir rumo ao DEM do presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Meirelles também anseia disputar o planalto no próximo ano.

PARTIDOS NÃO QUEREM FAZER COLIGAÇÃO PROPORCIONAL EM 2018

Um fato pode influenciar nas eleições de 2018 em Sergipe e culminar com o fortalecimento das legendas partidárias. Partidos políticos não desejam formar alianças políticas e pretendem marchar sem coligações na eleição.

ESMERALDO LEAL SERÁ CANDIDATO EM 2018?

Tudo indica que o secretário estadual da Agricultura, Esmeraldo Leal (PT), dispute mandato de deputado em 2018. Leal tem até o mês de fevereiro para deixar o cargo no Governo e ficar apto à disputa.

GRUPO DE OPOSIÇÃO PREPARA CHAPA NA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DE SIMÃO DIAS

Informações chegadas à coluna apontam que o grupo de oposição em Simão Dias liderado pelo PSB, almeja indicar um nome para concorrer a presidência da Associação Atlética do município. A eleição acontece em meados de janeiro de 2018.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070