Time juniores do Lagarto FC recebe atendimento médico antes de viajar para São Paulo

28 de dezembro de 2017 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na manhã da última quarta-feira (27), o elenco juniores do Lagarto Futebol Clube recebeu atendimento odontológico na Casa do Atleta, sede do alviverde. Segundo a Prefeitura Municipal de Lagarto, cerca de 25 jovens estão se preparando para a viajem que farão na próxima sexta-feira (29), rumo a cidade paulista de Tupã, onde participaram da famosa “Copinha”.

Atendimento foi realizado por profissionais da Unidade móvel da Secretaria Municipal de Saúde

Atendimento foi realizado por profissionais da Unidade móvel da Secretaria Municipal de Saúde 

Segundo o preparador físico do elenco profissional do Lagarto FC e diretor de  Esportes da Secretaria Municipal da Cultura, da Juventude e do Esporte – Secjesp, Francisco Monteiro, esse atendimento ocorre antes e depois da aludida competição e também deverá ser estendido a equipe profissional do Lagarto Futebol Clube.

Vale lembrar que nos últimos dias o elenco juniores do Lagarto FC participou de algumas partidas amistosas em Pernambuco, onde saiu vitorioso em várias partidas, incluindo aquelas contra o campeão e o vice-campeão estadual de juniores.

Já no próximo dia dia 3 de janeiro, os jovens atletas enfrentarão o time da cidade de Tupã, em partida válida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Foto: Secom/PML

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070