Valadares aparece na lista dos faltosos do Senado em 2017

28 de dezembro de 2017 - 13:01, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PAI DE PRESIDENTE LANÇA NOME PARA O GOVERNO DO ESTADO

O ex-prefeito do Rio de Janeiro, César Maia (DEM), já colocou o bloco em pré-campanha para o Governo do Rio. César é pai do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) e disputou a eleição de senador em 2014, sendo derrotado pelo ex-jogador Romário (PSB).

VALADARES APARECE NA LISTA DOS FALTOSOS DO SENADO EM 2017 I

Um levantamento realizado Congresso em Foco com vistas na assiduidade parlamentar apontou que apenas três senadores brasileiros compareceram às 65 sessões deliberativas ordinárias realizadas no Senado em 2017. José Pimentel (PT-CE), Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Reguffe (s/partido-DF).

VALADARES APARECE NA LISTA DOS FALTOSOS DO SENADO EM 2017 II

O senador sergipano licenciado Antônio Carlos Valadares (PSB) é um parlamentar faltoso, ou seja, das 65 sessões deliberativas ordinárias, o socialista compareceu a 53, totalizando 12 ausências.

EX-PREFEITO FICA OU SAI DE PARTIDO EM SERGIPE?

Será que o ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, irá continuar filiado ao PHS depois que o deputado Augusto Bezerra retomou o comando do partido em Sergipe?

EX-DEPUTADO PLANEJA ALIANÇA DE PARTIDOS PARA 2018 I

Parece que as festas de final de ano serviram para esfriar a movimentada novela política envolvendo o ex-deputado Mendonça Prado, o DEM e o PPS.

EX-DEPUTADO PLANEJA ALIANÇA DE PARTIDOS PARA 2018 II

Por falar nisso, o ex-deputado João Fontes tenta convencer a direção estadual do PPS para lançar seu nome ao cargo de senador em 2018. Na verdade, Fontes anseia fazer coligação com DEM, que pode lançar Mendonça ao Governo.

JÁ SÃO DEZ NOMES PROVÁVEIS PARA DISPUTAR O PLEITO PRESIDENCIAL DO PRÓXIMO ANO

A lista de prováveis candidatos ao planalto no próximo já contabiliza dez nomes. E olhe que 2018 começa no próximo domingo, podendo a lista ser ampliada. É bom lembrar que apenas dois disputarão o segundo turno do pleito de outubro vindouro.

GOVERNO DISCUTE LANÇAMENTO DE NOME PARA À SUCESSÃO

Os partidos da base aliada do presidente Michel Temer (MDB) cogitam os nomes do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), do Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (PSD) e o governador do Espirito Santo, Paulo Hartung (MDB), como opções do grupo para concorrer à Presidência da República, no próximo ano.

VEREADOR DE RIACHÃO DO DANTAS IRÁ CONCEDER ENTREVISTA EM RÁDIO DE LAGARTO

O vereador Genaro de Bodó (PSB), irá conceder entrevista nesta sexta-feira ao programa ‘O Povo no Rádio’, na rádio Progresso de Lagarto. O parlamentar de Riachão do Dantas pretende rebater críticas proferidas contra ele pela prefeita do município, Gerana Costa (Avante).

Genaro de Bodó

Genaro de Bodó

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070