Sindicalista aponta pré-candidato do MDB como melhor para SE

29 de dezembro de 2017 - 12:21, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

DEPUTADO PODERÁ COMANDAR DEM EM SERGIPE A PARTIR DE MARÇO

Informações de bastidores apontam que o comando do DEM em Sergipe poderá ser entregue ao deputado Laércio Oliveira (SD), em meados do mês de março. O DEM era presidido no estado pela jornalista Ana Alves, mas recentemente passou a ser comandado pelo ex-deputado Mendonça Prado.

BELIVALDO CONCEDE ENTREVISTA NESTE SÁBADO EM LAGARTO

O vice-governador Belivaldo Chagas (MDB) concede entrevista neste sábado a partir do meio-dia ao Programa Falando Verdade, na Eldorado FM, em Lagarto, sob o comando do jornalista José Raimundo Ribeiro (Cabo Zé).

OPOSIÇÃO LANÇA NOMES EM JANEIRO PARA À SUCESSÃO DE JACKSON BARRETO

A oposição sergipana, leia-se André e Amorim, garante anunciar nomes que irão compor a chapa oposicionista em janeiro. No meio político ainda existe dúvidas com relação ao cargo que pretende disputar o deputado André Moura: Governo, Senado ou reeleição.

SINDICALISTA APONTA PRÉ-CANDIDATO DO MDB COMO MELHOR PARA SE

O vice-presidente do Sintese, Roberto Silva, vê com bons olhos a possibilidade do vice-governador Belivaldo Chagas (MDB) assumir o comando administrativo de Sergipe. Roberto destaca que Belivaldo é bom de diálogo, comprovado quando esteve à frente da Secretaria de Educação estadual.

Vice-governador Belivaldo Chagas

Vice-governador Belivaldo Chagas

CHAPA PRESIDENCIAL CIRCULA NOS BASTIDORES POLÍTICOS

Pode pintar uma chapa entre o ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa e o governador do Espirito Santo, Paulo Hartung, atualmente no MDB, para disputar o planalto em 2018.

PREFEITO USA DE MALABARISMO PARA ENGANAR ELEITOR

Prefeitos em primeiro mandato sempre usam da artimanha para tentar enganar o eleitor, afirmando que não serão candidatos a um segundo mandato. Na ‘hora da onça beber’ lá estão eles posando para fotografias dos santinhos.

PESQUISA SERÁ DIVULGADA EM SERGIPE ANTES DA VIRADA DO ANO

Mais uma pesquisa será divulgada entre hoje e amanhã com números para corrida para o Governo, Senado e disputas proporcionais. O levantamento já foi concluído em todo o estado. Promete surpresa!

HELENO OU ROGÉRIO: QUAL SERÁ O CANDIDATO DO GRUPO GOVERNISTA AO SENADO

2017 termina com a indefinição dos nomes para à disputa pela vaga ao Senado no agrupamento governista, caso Jackson Barreto (MDB) entre na briga por uma delas. O ex-prefeito Heleno Silva (PRB) e o ex-deputado Rogério Carvalho (PT) tentam a todo custo herdar o outro posto.

EX-DEPUTADO PODERÁ VOLTAR À DISPUTA NO PLEITO DE 2018

Deputado entre 2002 e 2010, o Pastor Mardoqueu Bodano poderá voltar a disputar mandato de deputado estadual em 2016 pelo PRB e com o apoio da Igreja Universal do Reino de Deus. Bodano perdeu a reeleição em 2010, quando obteve mais de 18 mil votos dos sergipanos.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070