Eleições 2018 serão realizadas no dia 7 de outubro

2 de janeiro de 2018 - 13:39, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PASTOR TEM NOME COTADO PARA DISPUTAR VAGA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA I

O Pastor Joanan Menezes e vereador de Nossa Senhora do Socorro, deve disputar vaga na Alese na eleição de outubro. Atualmente, o líder evangélico encontra-se filiado ao PTdoB, mas já recebeu diversos convites de partidos e ainda analisa a possibilidade de mudar de sigla.

PASTOR TEM NOME COTADO PARA DISPUTAR VAGA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA II

Com boa atuação na Câmara de Socorro, o vereador pretende encarar à disputa com o apoio da igreja Assembleia de Deus no conjunto João Alves Filho e de outros diversos ministérios no Estado.

QUEM DEVE ASSUMIR A LIDERANÇA DA OPOSIÇÃO NA ALESE?

O bloco de oposição no parlamento estadual permanece sem líder. A última liderança foi ocupada pelo deputado Georgeo Passos (PTC). A deputada Maria Mendonça (PP) poderá assumir a função em fevereiro.

PRB SE REÚNE E FECHA QUESTÃO EM TORNO DE HELENO PARA O SENADO

O PRB realizou reunião dos membros do partido e fechou questão em torno do lançamento do nome do ex-prefeito Heleno Silva para disputar o Senado. A legenda também anseia eleger entre 2 ou 3 nomes para a Alese.

BOLSONARO PODERÁ DESEMBARCAR NO PSL

Com filiação acertada ao Patriotas, o deputado federal Jair Bolsonaro, ainda PSC, poderá desembarcar no nanico PSL para disputar o planalto nas eleições de outubro.

DE OLHO NO PLANALTO, APRESENTADOR DA GLOBO DESEJA NOME INCLUÍDO EM PESQUISAS

Embora afirme que não queira disputar o mandato, o apresentador global Luciano Huck teria pedido para continuar tendo o nome incluído em pesquisas de opinião para à Presidência.

A PARTIR DE HOJE PESQUISA SÓ COM REGISTRO NO TRE

A partir desta terça-feira para divulgar pesquisa eleitoral se faz necessário o registro junto ao TRE ou TSE. A medida ocorre em anos em que são realizadas eleições em todo o país.

ALIADOS TENTAM ‘EMPURRAR’ ANDRÉ PARA DISPUTAR O GOVERNO I

Existe a expectativa no meio político sergipano quanto ao lançamento do nome da oposição para disputar o Governo. A escolha deve ficar entre o deputado André Moura (PSC) e senador Eduardo Amorim (PSDB).

ALIADOS TENTAM ‘EMPURRAR’ ANDRÉ PARA DISPUTAR O GOVERNO II

Aliados do deputado André Moura estão tentando ‘empurrá-lo’ para a disputa majoritária, de preferência o Governo do Estado. Amorim seria uma das opções para o Senado.

ALIADOS TENTAM ‘EMPURRAR’ ANDRÉ PARA DISPUTAR O GOVERNO III

A estratégia seria deixar os demais espaços na chapa para composições futuras, inclusive com o PSB dos Valadares, que já avisaram que definições apenas no mês de abril.

VEREADOR LICENCIADO ASSUME SECRETARIA EM SIMÃO DIAS I

O vereador licenciado, Flávio Cabeleireiro (PV), assumiu nesta terça o cargo de Secretário de Inclusão, Assistência Social e do Trabalho, em lugar da ex-vice-prefeita Mônica Matos.

VEREADOR LICENCIADO ASSUME SECRETARIA EM SIMÃO DIAS II

Com saída de Flávio do poder legislativo, assume a titularidade do mandato o advogado e primeiro suplente da coligação, Abraão da Conceição (PCdoB).

ELEIÇÕES 2018 SERÃO REALIZADAS NO DIA 7 DE OUTUBRO

As eleições gerais de 2018 acontecem no domingo, 7 de outubro, em todo o Brasil em primeiro turno. Já nos locais em que ocorrem segundo turno, a segunda etapa será realizada no dia 28 de outubro.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070