Lagarto FC se prepara para estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior

2 de janeiro de 2018 - 08:52, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

A delegação do Lagarto Futebol Clube viajou no início do final de semana para o município de Tupã, no interior de São Paulo, onde participa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A estreia do alviverde será contra o Tupã FC nesta quarta-feira (3), às 17h, pelo grupo 5. No último dia do ano, o time esteve no Estádio Alonso de Carvalho Braga.

Time do Lagarto FC no Estádio Alonso de Carvalho Braga

Time do Lagarto FC no Estádio Alonso de Carvalho Braga

Já no primeiro dia de 2018, o Lagarto FC treinou em um campo da cidade de Tupã de olho na estreia na competição na quarta.

De acordo com a comissão técnica, ‘o trabalho com bola teve o objetivo de soltar a musculatura e voltar a condição de ritmo de treino, já que os atletas estavam à 72 horas parados’.

Treinamento com bola (Fotos: Facebook)

Treinamento com bola (Fotos: Facebook)

Jogos

A segunda partida do Lagarto FC na competição será no dia 6 de janeiro quando enfrenta o time do Atlético de Goiás, às 18h. Já no dia 9 de janeiro, a equipe lagartense joga contra o XV de Jaú, também às 18h.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 terá início em 2 de janeiro e a final será disputada no dia 25. A edição terá recorde de clubes, com 128 participantes divididos em 32 chaves.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070