Isolado, PSB poderá lançar Valadares em terceira via para o Governo

3 de janeiro de 2018 - 12:54, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PREFEITO DIZ QUE CANDIDATO AO GOVERNO SERÁ ANDRÉ MOURA

Um prefeito do agreste sergipano confidenciou a amigos durante o final de semana, que o nome da oposição para disputar o Governo do Estado, tende a ser o do deputado André Moura (PSC).

VEREADOR PERDE COMANDO DO PSDB EM PINHÃO I

Informações de bastidores da política de Pinhão, no agreste sergipano, apontam que o vereador Cosme Rochão perdeu o comando do PSDB no município.

VEREADOR PERDE COMANDO DO PSDB EM PINHÃO II

Por meio de uma reunião realizada entre o vereador e o presidente regional da sigla tucana, senador Eduardo Amorim, o comando do PSDB teria sido entregue ao médico Charles Wagner Nunes.

VEREADOR PERDE COMANDO DO PSDB EM PINHÃO III

Dr. Charles é conhecido da população do município, inclusive já disputou o cargo de vice-prefeito em 2008 pelo DEM, ao lado do ex-prefeito Eduardo Marques (PSB).

VEREADOR PERDE COMANDO DO PSDB EM PINHÃO IV

Corre ainda nos bastidores que o médico irá comandar o bloco de oposição a prefeita Ana Rosa (MDB) na eleição de outubro, apoiando o deputado André Moura (PSC) ou o senador Amorim (PSDB) na disputa pelo Governo.

VEREADOR PERDE COMANDO DO PSDB EM PINHÃO V

Atualmente, apenas o vereador professor Júnior, filiado ao PSC e seu grupo, apoiam as pretensões do líder do Governo Temer no Congresso Nacional.

PREFEITO DE GRANDE MUNICÍPIO PODE DECLARAR APOIO PARA DEPUTADO ESTADUAL I

O presidente da Alese, Luciano Bispo (MDB) poderá ganhar um forte aliado na busca da reeleição para o parlamento estadual. Trata-se do prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (PCdoB).

PREFEITO DE GRANDE MUNICÍPIO PODE DECLARAR APOIO PARA DEPUTADO ESTADUAL II

No município da grande Aracaju comentou-se da possibilidade de Inaldo lançar o nome da própria gestão para concorrer vaga na Alese, mas parece que o mesmo desistiu da ideia e tende a apoiar Luciano.

ISOLADO, PSB PODERÁ LANÇAR VALADARES EM TERCEIRA VIA PARA O GOVERNO I

O PSB poderá juntar-se ao PPS e a outros partidos pequenos, e lançar o senador Valadares ao Governo do Estado, formando assim uma terceira via no pleito de 2018. O segundo turno estaria garantido!

ISOLADO, PSB PODERÁ LANÇAR VALADARES EM TERCEIRA VIA PARA O GOVERNO III

Os socialistas estariam na bronca com os líderes André e Amorim, pois os dois oposicionistas devem lançar nomes para o Governo e Senado no final de janeiro, contrariando os caciques do PSB sergipano, que pretendem definir futuro na eleição apenas em abril.

PREFEITO ASSUME COMANDO DE PARTIDO EM FEVEREIRO

O prefeito de Salvador, ACM Neto, deve ser escolhido novo presidente nacional do Democratas, durante convenção da legenda marcada para 6 de fevereiro. Neto irá substituir o senador do Rio Grande do Norte, Agripino Maia.

DEM PODERÁ VOLTAR A CHAMAR-SE PFL

Por falar no DEM, o partido poderá voltar às origens e passar a se chamar novamente PFL. Embora a mudança seja pouco provável, não está descartado o resgate do antigo PFL, que viveu o apogeu na política entre os anos de 1994 e 2002.

PSDB CORRE RISCO DE FICAR SEM PRESIDÊNCIA E GOVERNO ESTADUAL I

O PSDB vive um grande dilema no maior estado do país e reduto do partido. O governador Geraldo Alckmin acertou eleger seu vice-governador, Márcio França (PSB) para o Palácio dos Bandeirantes, porém os tucanos batem o pé e  querem lançar nome próprio ao Governo paulista.

PSDB CORRE RISCO DE FICAR SEM PRESIDÊNCIA E GOVERNO ESTADUAL II

O prefeito de São Paulo, João Dória e o senador José Serra seriam opções para à disputa. Os mais apressados temem que a agremiação possa ficar sem a Presidência da República e o Governo de São Paulo.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070