Em entrevista, Valmir Monteiro descarta disputar novo mandato em Lagarto

4 de janeiro de 2018 - 13:19, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PSB DEVE APRESENTAR CHAPA COMPETITIVA PARA A ALESE

O PSB prepara nomes competitivos para disputar vagas no parlamento estadual. Além do deputado Luciano Pimentel (reeleição), os socialistas devem apresentar os nomes dos vereadores Elber Batalha e Lucas Aribé, o ex-prefeito de Estância, Carlos Magno, dentre outros.

ITABAIANA PODERÁ TER TRÊS REPRESENTANTES NA ASSEMBLEIA A PARTIR DE 2019 I

Itabaiana poderá ter três filhos do município no parlamento estadual a partir de 2019. Atualmente, o município serrano conta com a representação de Maria Mendonça (PP) e Luciano Bispo (MDB), e no próximo ano poderá contar com o reforço do filho do prefeito Valmir de Francisquinho (PR), Talysson Costa (PR).

ITABAIANA PODERÁ TRÊS TER REPRESENTANTES NA ASSEMBLEIA A PARTIR DE 2019 II

Com a divisão entre Valmir e Maria, o deputado Luciano Bispo poderá obter a maior votação em Itabaiana. Em 2014, Maria com o apoio de Valmir alcançou 20.999 votos. Já Luciano terminou o pleito com 18.419 votos dos eleitores serranos.

TRÊS NOMES DE PESO DEVEM DISPUTAR VOTO A VOTO EM ITABAIANINHA

Breno Silveira, Zezinho Guimarães e Janier Motta devem disputar voto a voto no município de Itabaianinha. Breno é sobrinho do ex-deputado Izo Silveira, com reduto na localidade; Zezinho conta com o apoio do prefeito Danilo Carvalho e Janier é a atual vice-prefeita do município.

PREFEITA DE PINHÃO RECEBE CARTA DE ADESÃO DO UNICEF I

A prefeita de Pinhão, Ana Rosa (MDB), recebeu a carta de adesão e compromisso do selo UNICEF das mãos da articuladora Amanda Gabriela e da presidente do CMDCA, Rafaela Carvalho.

Prefeita de Pinhão Ana Rosa

Prefeita de Pinhão Ana Rosa

PREFEITA DE PINHÃO RECEBE CARTA DE ADESÃO DO UNICEF II

O selo é uma iniciativa do Fundo das Nações unidas para a infância UNICEF para estimular os municípios a implementar políticas públicas para redução das desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes ECA.

PREFEITA DE PINHÃO RECEBE CARTA DE ADESÃO DO UNICEF II

O desafio é trabalhar em prol da aprovação para que o município de Pinhão passe e faça parte do grupo de municípios reconhecidos internacionalmente pelo UNICEF por seus avanços em favor da infância e adolescência.

EM MARUIM, TODOS OS COMISSIONADOS SÃO EXONERADOS

Os comissionados da prefeitura do município de Maruim começaram o ano de 2018 desempregados. O prefeito Jeferson Santana (MDB) determinou a exoneração de todos os cargos comissionados da gestão.

RENOVAÇÃO DEVE GIRAR EM TORNO DE 30% NO PARLAMENTO ESTADUAL

Políticos experientes apontam que a renovação no quadro de deputados na Alese deve ficar em torno de 30%. Alguns nomes novos já despontam como favoritos para vencer o pleito.

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

EX-PREFEITA PODERÁ COMPOR LISTA DE CANDIDATOS EM 2018

A ex-prefeita de Ribeirópolis, Uita Barreto (MDB), poderá disputar vaga na Alese na eleição deste ano. Uita tem forte atuação na região e caso opte mesmo por disputar o mandato é forte ameaça à reeleição do deputado Georgeo Passos (PTC), também filho de Ribeirópolis.

EM ENTREVISTA, VALMIR MONTEIRO DESCARTA DISPUTAR NOVO MANDATO EM LAGARTO I

Em entrevista ao radialista lagartense, George Magalhães, durante o ‘Jornal da Fan’, o prefeito de Lagarto Valmir Monteiro (PSC), disse que não pretende mais disputar mandato político em Sergipe.

EM ENTREVISTA, VALMIR MONTEIRO DESCARTA DISPUTAR NOVO MANDATO EM LAGARTO II

O gestor disse que perdeu a intenção e a vontade política. Com apenas um ano de mandato à frente da prefeitura de Lagarto, o que estaria desmotivando Valmir para anunciar tão antecipadamente a saída da vida pública?

PORQUE RETIRAR RECURSOS PÚBLICOS DESTINADOS À SAÚDE?

A população de Lagarto e da região Centro-Sul de Sergipe não entende o porquê da insistência do prefeito Valmir Monteiro (PSC) em querer que o Governo estadual encerre o contrato com o hospital Nossa Senhora da Conceição.

GUSTINHO RIBEIRO E MAIS OITO DEPUTADOS SERGIPANOS PODERÃO SER AFASTADOS DA ALESE A PARTIR DE FEVEREIRO I

Os nove condenados por crime eleitoral no caso das verbas de subvenções da Assembleia Legislativa poderão ter o mandato cassado no TSE em fevereiro deste ano.

GUSTINHO RIBEIRO E MAIS OITO DEPUTADOS SERGIPANOS PODERÃO SER AFASTADOS DA ALESE A PARTIR DE FEVEREIRO II

Existe a expectativa que o julgamento dos processos poder ocorrer no dia 18 de fevereiro no TSE. Entre 20 de novembro e 2 de dezembro de 2015 foram cassados os deputados Gustinho Ribeiro (PRP), Augusto Bezerra (PHS), Paulinho das Varzinhas (PT do B, Samuel Barreto (PSL), João Daniel (PT), Adelson Barreto (PR), Jeferson Andrade (PSD), Venâncio Fonseca (PP) e Zezinho Guimarães (MDB).

Gustinho Ribeiro pode ter mandato cassado no TSE

Gustinho Ribeiro pode ter mandato cassado no TSE

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070