Internet terá forte influência nas eleições 2018

5 de janeiro de 2018 - 13:39, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PSB E PPS CONVERSAM SOBRE FORMAÇÃO DE CHAPA EM SERGIPE I

Mesmo licenciado de suas funções no Congresso Nacional, o senador Valadares continua articulando os rumos do seu PSB nas eleições de outubro. O socialista tem conversado com o PPS em Sergipe.

PSB E PPS CONVERSAM SOBRE FORMAÇÃO DE CHAPA EM SERGIPE II

O plano de Valadares é ser lançado ao Governo em terceira via com o apoio do PPS e partidos pequenos, e disputar com André Moura (PSC) ou Eduardo Amorim (PSDB), a passagem para o segundo turno.

PSB E PPS CONVERSAM SOBRE FORMAÇÃO DE CHAPA EM SERGIPE III

Entretanto, é público e notório que o estado conta apenas com duas forças políticas, ou seja, os grupos liderados pelo governador Jackson Barreto (MDB) e os oposicionistas André Moura e Eduardo Amorim (PSDB).

VALADARES TRABALHA PARA ENFRENTAR BELIVALDO NO SEGUNDO TURNO

Neste caso pelas contas do senador Valadares, o segundo turno seria disputado entre ele e o governista Belivaldo Chagas. Seriam dois simãodienses disputando o comando administrativo de Sergipe.

ENTROSAMENTO POLÍTICO PODE CULMINAR COM FORMAÇÃO DE CHAPA PARA 2020 EM PARIPIRANGA I

Quem tem acompanhado a política no município baiano de Paripiranga já percebeu o entrosamento político entre o ex-prefeito Carlos Alberto (Carlinhos) e o ex-candidato em 2016, Patrick Di Angelis. Os dois líderes têm sido vistos juntos em almoços na zona rural do município.

Ambos estariam planejando uma dobradinha política para 2020?

Líderes políticos

Líderes políticos

ENTROSAMENTO POLÍTICO PODE CULMINAR COM FORMAÇÃO DE CHAPA PARA 2020 EM PARIPIRANGA II

O ex-prefeito Carlinhos governou Paripiranga entre os anos de 2001 e 2009, passando o bastão para o aliado George Roberto, que também administrou por dois mandatos, entre 2009 e 2017.

ENTROSAMENTO POLÍTICO PODE CULMINAR COM FORMAÇÃO DE CHAPA PARA 2020 EM PARIPIRANGA III

Já o advogado Patrick Di Angelis assumiu o comando da oposição no município após a morte do médico José Carlos, e disputou a eleição de 2016 pelo PSDB, obtendo 27.24% ou 4.751 votos.

APÓS DIZER NÃO AO PPS, MENDONÇA SAI DE CENA POLÍTICA

Após dizer não ao projeto do PPS, o ex-deputado Mendonça Prado (DEM) praticamente sucumbiu politicamente em Sergipe. A novela política entre o PPS e Mendonça movimentou os bastidores nos últimos meses do ano passado.

LEGENDAS DE MENOR PORTE PODEM EMPLACAR NOMES PARA A ALESE

Partidos pequenos podem eleger representantes para a Alese na eleição deste ano. Os mais destacados são o PSOL e REDE, este último pode eleger o delegado Alexandre Vieira.

EX-PREFEITO DE DORES TERIA FECHADO ALIANÇA COM PRÉ-CANDIDATO A FEDERAL I

Informações chegadas à coluna apontam que o ex-prefeito de Nossa Senhora Dores, João Marcelo (PSDB), teria fechado aliança política com um forte pré-candidato a deputado federal.

EX-PREFEITO DE DORES TERIA FECHADO ALIANÇA COM PRÉ-CANDIDATO A FEDERAL II

Pelas informações de bastidores, João Marcelo mantinha uma aliança com o ex-prefeito de Capela, Sukita (PHS), porém, parece que parceria entre os ex-gestores não vingou.

ELEITOR DE LAGARTO DESABAFA SOBRE POSIÇÃO DO PREFEITO VALMIR

Um eleitor de Lagarto confidenciou à coluna que o prefeito Valmir Monteiro (PSC), tenta passar para à população que não irá disputar mais mandato no município, ‘apenas para quem votou nele não perturbe por posições na administração’.

INTERNET TERÁ FORTE INFLUÊNCIA NO PLEITO NAS ELEIÇÕES 2018 I

Com a escassez de recursos para serem investidos na campanha eleitoral, os principais candidatos ao pleito deste ano irão investir no meio digital. A internet virou o maior influenciador para eleger um presidente, governador ou deputado.

INTERNET TERÁ FORTE INFLUÊNCIA NO PLEITO NAS ELEIÇÕES 2018 II

Pesquisas realizadas em todo o Brasil confirmam que as mídias sociais terão grau de influência na escolha de seu candidato na próxima eleição.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070