Promotor de Lagarto nomeará a taça da equipe campeã do Sergipão 2018

5 de janeiro de 2018 - 16:04, por Marcos Peris

Com informações da ASN

Durante a solenidade de lançamento do Campeonato Sergipano de Futebol 2018, o presidente da Federação Sergipana de Futebol de Campo (FSF), Milton Dantas, anunciou que a equipe campeã receberá a Taça Promotor de Justiça Deijaniro Jonas Costa. O reconhecimento dado ao jurista filho de Lagarto foi tido como uma grande surpresa.

Presidente Milton Dantas destacou a importância do jurista para o esporte sergipano

Presidente Milton Dantas destacou a importância do jurista para o esporte sergipano

“Queremos apresentar agora o nome do homenageado com o troféu de campeão sergipano de 2018. É o Promotor de Justiça Deijaniro Jonas Costa. Não se trata de uma homenagem, mas sim, uma forma de reconhecimento, pelo muito que ele tem feito e com certeza ainda fará pelo futebol sergipano”, disse Milton Dantas.

Ao tomar ciência do reconhecimento dado pela federação, o promotor Deijaniro Jonas fez o uso da palavra e falou um pouco da sua trajetória como desportista, relembrando o tempo de atleta na equipe de juniores do Lagarto, do seu trabalho como dirigente da própria equipe lagartense, e principalmente, na elaboração dos estatutos de criação dos extintos: Atlético Clube Lagartense, Lagarto Esporte Clube e do atual, Lagarto Futebol Clube.

No Ministério Público, Deijaniro busca se envolver em casos ligados ao futebol (Fotos ASN)

No Ministério Público, Deijaniro busca se envolver em casos ligados ao futebol (Fotos ASN)

“Não estou no esporte por acaso. Não cheguei ao futebol por interesse. Ajudei muito a formação da minha equipe e agora no Ministério Público Estadual, sempre me envolvo na defesa das questões inerentes ao futebol, principalmente quando se trata do combate à violência nos estádios”, destacou o homenageado.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070