Lagarto FC perde para o Atlético e deixa a liderança da Copinha

6 de janeiro de 2018 - 18:54, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na tarde deste sábado (6), o Lagarto Futebol Clube perdeu para o Atlético Goianiense pelo placar de 2 a 1, em partida realizada no Estádio Alonso de Carvalho Braga, na cidade paulista de Tupã. O jogo foi válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com a derrota, o time deixou a liderança da Copinha

Com a derrota, o time deixou a liderança da Copinha

Durante a partida, o time de Lagarto apresentou um desempenho muito inferior àquele apresentado na última quinta-feira. Mesmo assim, o artilheiro e atacante lagartense Ailton aproveitou uma falha da defesa goiana e abriu o placar, fazendo 1 a 0 para o alviverde, aos 15 minutos do segundo tempo.

Entretanto, a festa não durou muito, pois aos 27 minutos da mesma etapa, o meia Cristian deixou tudo igual, graças a um chute de fora da área, mandando a bola para o fundo da rede defendida pelo goleiro lagartense Vitor, que diante da pressão do Atlético cresceu na partida.

Mas o que parecia terminar em um empate, acabou com a vitória do time goianiense que cravou a sua vitória no último minuto de jogo, quando em uma cobrança de escanteio, Jean cabeceou a bola para o fundo da rede, garantindo os três pontos para o Atlético Goianiense.

Com a derrota, o Atlético assumiu a liderança do campeonato com quatro pontos, seguido pelo XV de Jaú. Enquanto o Lagarto Futebol Clube permanece com três pontos e precisando vencer a próxima partida contra o XV de Jaú para assim conseguir acesso a próxima etapa da Copinha.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070