Filho de Lagarto descarta possibilidade de disputar o Governo de Sergipe

8 de janeiro de 2018 - 12:11, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

VALADARES QUER CONDICIONAR APOIO NO GRUPO OPOSICIONISTA I

Um membro da oposição em Sergipe confidenciou à coluna que o senador Valadares (PSB) poderá até apoiar a chapa oposicionista, desde quando o senador Eduardo Amorim (PSDB) seja o candidato ao Governo e o deputado André Moura (PSC) dispute à reeleição.

Valadares teria eleição tranquila para o Senado e o filho, Valadares Filho, para a Câmara.

VALADARES QUER CONDICIONAR APOIO NO GRUPO OPOSICIONISTA II

Quem tem acompanhado as andanças do deputado André Moura (PSC) pelo interior do estado percebe que o mesmo não irá ceder os caprichos dos Valadares na formação da chapa majoritária.

60 MIL SERIA O NÚMERO DE VOTOS PARA GALGAR VAGA NA CÂMARA FEDERAL

Calcula-se em 60 mil o número de votos para garantir mandato de deputado federal na eleição desde ano em Sergipe. Para quem sonha em chegar à Brasília ou continuar por lá mais quatro anos tem que arregaçar as mangas e cair na estrada em busca do eleitorado.

PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO PERCORRE MUNICÍPIOS SERGIPANOS

O pré-candidato ao Governo, Belivaldo Chagas (MDB) prestigiou eventos artísticos em municípios sergipanos durante o final de semana. Belivaldo esteve em Salgado, Macambira e Nossa Senhora da Glória. Nas cidades esteve ao lado dos gestores municipais.

Belivaldo Chagas ao lado do prefeito de Salgado

Belivaldo Chagas ao lado do prefeito de Salgado

DUÍLIO VAI DE BELIVALDO OU VALADARES?

Com qual roupa da sucessão de Jackson Barreto (MDB), vai o prefeito de Salgado, Duílio Siqueira? Filiado ao PSB de Valadares, Duílio sempre prestigia atos do Governo no município. O gestor enfrenta forte oposição liderada pelo PSC em Salgado.

EX-PREFEITO DE PINHÃO DEFINE APOIO A PRESIDENTE DA ALESE

Em Pinhão, o ex-prefeito Eduardo Marques (PSB) vai apoiar à reeleição de Luciano Bispo (MDB) no pleito de outubro. Para o Governo, Eduardo mantem-se calado, mas tende a apoiar Belivaldo Chagas (MDB).

PRESIDENTE DA CÂMARA PLANEJA DISPUTAR PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), pretende mesmo disputar o planalto em outubro. Maia articula-se e já teria o apoio de cinco partidos para a empreitada. Rodrigo é carioca e se reelegeu em 2014 com ‘míseros’ 53 mil votos.

ACM NETO TRABALHA PARA DISPUTAR GOVERNO DA BAHIA

ACM Neto (DEM) poderá deixar a prefeitura de Salvador, em abril, para disputar o Governo da Bahia. ACM já estaria fazendo a transição para o vice-prefeito Bruno Reis (MDB), inclusive com acompanhamento diário das ações.

APRESENTADOR DE TV É CONVIDADO PARA DISPUTAR MANDATO EM OUTUBRO

Partidos estão tentando convencer o apresentador da TV Sergipe, o jornalista Ricardo Marques, a entrar na disputa por cargo eletivo em Sergipe. Marques tem até março para assinar ficha de filiação, caso opte por entrar na política.

EX-DEPUTADO DE VOLTA ÀS DISPUTAS EM SERGIPE

O ex-deputado Esmael Silva é um dos nomes do PV para disputar as eleições de outubro. Em coligação a ser formada entre o PV e a REDE, a expectativa é para o lançamento de 48 nomes para a Alese e 16 para o parlamento federal.

VALADARES TERIA FORÇA SUFICIENTE PARA ELEGER O FILHO EM ALIANÇA PSB/PPS?

Urgido candidato ao Governo através de aliança entre o PSB/PPS, Valadares teria força suficiente para reeleger o filho para mais anos de mandato sem a presença de candidatos fortes na aliança proporcional?

FILHO DE LAGARTO DESCARTA POSSIBILIDADE DE DISPUTAR O GOVERNO DE SERGIPE I

Em entrevista ao deputado e radialista, Gilmar Carvalho (sem partido), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB-SE), Henri Clay, descartou a possibilidade de disputar as eleições para governador do estado.

Henry Clay

Henry Clay

FILHO DE LAGARTO DESCARTA POSSIBILIDADE DE DISPUTAR O GOVERNO DE SERGIPE II

Filho do município de Lagarto, Henri Clay disse que recebe diariamente convites de vários partidos para realizar filiação, mas que não pretende assinar ficha em nenhum deles. O advogado tem projeto à frente da OAB e pretende ser diretor do Conselho Federal da entidade.
 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070