Lagarto FC empata e se despede da Copa São Paulo de Futebol

9 de janeiro de 2018 - 19:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na tarde desta terça-feira (9), o Lagarto Futebol Clube empatou em 1 a 1 em jogo contra o time paulista de XV de Jaú. Com o resultado, o time alviverde foi eliminado da competição, com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.

O Atlético/GO terminou como o primeiro da chave com 7 pontos e o XV de Jaú em segundo com 5 pontos. Ambos avançaram de fase. O Tupã, mesmo jogando em casa, não conseguiu pontuar na competição.

Durante o jogo, o Lagarto FC foi pouco criativo em suas jogadas (Foto: Juventude FM)

Durante o jogo, o Lagarto FC foi pouco criativo em suas jogadas (Foto: Juventude FM)

O jogo

A partida contra o XV de Jaú ocorreu no Estádio Alonso de Carvalho Braga, em Tupã, e foi válida pela terceira rodada da primeira fase da Copinha. Durante o jogo, o alviverde lagartense foi pouco criativo e acabou levando um gol olímpico do time paulista, marcado pelo Japa, em uma cobrança de escanteio aos 15 minutos do primeiro tempo.

Após sofrer o gol, o time de Lagarto pouco se espertou, mas conseguiu, no bate-rebate dentro da área, deixar tudo igual com um gol marcado pelo Marcos Vinicius, natural do município baiano de Fátima, aos 42 do segundo tempo. Após a partida, o atleta lamentou o resultado. “Infelizmente não conseguimos assegurar nossa classificação, mas é assim mesmo. Próximo ano tem outra”, comentou.

O Atlético Goianiense desponta na primeira colocação do Grupo 5 com quatro pontos, enquanto o Tupã FC permanece na 4º colocação, sem registrar pontos por não acumular sequer um empate.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070