PT processa TV Globo, Luciano Huck e Faustão por ‘abuso de poder econômico’

9 de janeiro de 2018 - 13:10, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

SECRETÁRIO COMEÇA BEM TRABALHO EM SIMÃO DIAS

O Secretário de Inclusão, Flávio Matos, já desenvolve ações voltas à população de Simão Dias. À coluna, Flávio disse que aos poucos o povo vai reconhecer o seu trabalho à frente da pasta.

EX-PREFEITO TECE CRÍTICAS À ATUAL ADMINISTRAÇÃO EM MUNICÍPIO

Já de olho em 2020, o ex-prefeito de Capela Ezequiel Leite (PR) tece severas críticas à atual administração do município. Ezequiel aproveita o atraso de salários por parte da prefeitura para crescer junto ao eleitorado capelense.

VALADARES FILHO E AMORIM SE REÚNEM SEM VALADARES I

O senador Eduardo Amorim (PSDB) tenta a todo custo convencer o deputado Valadares Filho (PSB) a dividir chapa com ele na eleição de outubro. Porém, os Valadares só decidem em abril.

VALADARES FILHO E AMORIM SE REÚNEM SEM VALADARES II

Enquanto Amorim e Valadares conversaram, o líder do Governo Temer, André Moura (PSC) insiste em anunciar os nomes na chapa majoritária no final de janeiro.

PPS DEVE APRESENTAR FORTE CHAPA PARA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA I

O PPS deve apresentar chapa competitiva para o parlamento estadual com possibilidade de eleger até deputados na eleição de outubro. Em breve, a legenda promete apresentar os nomes.

PPS DEVE APRESENTAR FORTE CHAPA PARA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA II

E não é só o PPS que se fortalece com vistas ao pleito eleitoral. PV, PSOL, REDE e PRB estão filiando muita gente interessada em disputar mandato eletivo.

Os grandes partidos já não atraem filiados como em outros períodos pré-eleição.

ITABAIANA E A POSSIBILIDADE DE CINCO DEPUTADOS NA ALESE I

Conhecido pela sua pujança no comércio, Itabaiana também poderá ser a grande vitoriosa no pleito deste ano. O resultado das urnas em 7 de outubro poderá deixar o município serrano com cinco deputados na Alese a partir de 2019.

ITABAIANA E A POSSIBILIDADE DE CINCO DEPUTADOS NA ALESE I

Os atuais deputados Luciano Bispo (MDB), Gilmar Carvalho (sem partido) e Maria Mendonça (PP), ambos reeleição, Thalisson Costa (PR), e José Carlos Machado (PSDB).

ENTRE VALADARES E BELIVALDO, PREFEITO DO PSC PREFERE APOIAR BELIVALDO I

O prefeito de Simão Dias, Marival Santana (PSC), voltou a afirmar à imprensa sergipana, que mesmo sendo do bloco de oposição, caso o cenário político coloque Valadares (PSB) e Belivaldo Chagas (MDB) na disputa eleitoral, o voto dele está definido.

ENTRE VALADARES E BELIVALDO, PREFEITO DO PSC PREFERE APOIAR BELIVALDO II

“Numa situação onde tiver Valadares, eu prefiro Belivaldo. Eu não acompanho a votação do meu agrupamento não”, registrou o prefeito ao JC.

DEPUTADO PRETENDE DEIXAR PARTIDO EM MARÇO

O deputado Samuel Barreto deve deixar o PSL assim que a lei eleitoral permitir a mudança. O parlamentar poderá desembarcar no MDB, PSC, PP ou PPS. O PSL pretende lançar o nome de Milton Andrade ao Governo do Estado.

PT PROCESSA TV GLOBO, LUCIANO HUCK E FAUSTÃO POR ‘ABUSO DE PODER ECONÔMICO’

Depois do apresentador Luciano Huck afirmar – em rede nacional, durante o Domingão do Faustão , da TV Globo , no último domingo (7) – que vai participar ativamente das eleições de outubro e “botar a mão na massa”, ele, o apresentador Fausto Silva e a emissora de televisão se tornaram alvos de um processo do Partido dos Trabalhadores (PT) na Justiça Eleitoral.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070