Ex-aliado de Amorim declara apoio a Belivaldo nesta quarta

10 de janeiro de 2018 - 12:58, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

GESTO PODE INDICAR CANDIDATURA AO GOVERNO OU SENADO

Um gesto de apoio serve para delinear que o deputado André Moura (PSC) não irá disputar a reeleição na eleição de outubro. O vereador Vinicius Porto (DEM) fechou questão em torno do ex-deputado José Carlos Machado (PSDB) na disputa pela Câmara Federal.

Informações apontavam que Vinicius mantinha compromisso com André para federal.

EX-ALIADO DE AMORIM DECLARA APOIO A BELIVALDO NESTA QUARTA I

Mais um partido em Sergipe declara apoio à pré-candidatura de Belivaldo Chagas (PMDB) ao Governo do Estado nas eleições. O Partido Solidariedade (SD), comandado pelo deputado federal Laércio Oliveira vai declarar oficialmente hoje, às 16h30, apoio ao peemedebista.

Laércio Oliveira

Laércio Oliveira

EX-ALIADO DE AMORIM DECLARA APOIO A BELIVALDO NESTA QUARTA II

Laércio Oliveira e o SD pertenciam ao bloco liderado por André Moura (PSC) e Eduardo Amorim (PSDB), e aderiram ao bloco liderado por Jackson Barreto (PMDB). Em 2014, o parlamentar obteve 84.198 votos em Sergipe, terminando a eleição em segundo lugar.

EX-PREFEITO PRETENDE TROCAR DE PARTIDO PARA DISPUTAR GOVERNO DO ESTADO

O ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, poderá deixar o PMDB e assinar ficha de filiação ao PTB de Roberto Jeferson. Paes pretende candidata-se ao Governo do Rio, porém longe do PMDB.

REDE ILHA DE EDVAN AMORIM É DESFEITA EM SERGIPE I

Após arrendar as emissoras em Tobias Barreto, Propriá e Estância, ao grupo Xodó, a Rede Ilha deixa de existir em Sergipe. A última emissora do grupo, a Ilha FM de Aracaju também foi arrendada a Xodó.

REDE ILHA DE EDVAN AMORIM É DESFEITA EM SERGIPE II

O conglomerado de emissoras pertence ao empresário Edvan Amorim (PR), irmão do senador Eduardo Amorim (PSDB). Ao longo dos últimos anos atuou como braço político da família.

EX-DEPUTADO FAZ DESABAFO ATRAVÉS DE REDE SOCIAL I

Através de Rede Social o pai do deputado André Moura (PSC), o ex-conselheiro do TCE/SE, Reinaldo Moura, manda um recado direto sobre os rumos da eleição deste ano.

EX-DEPUTADO FAZ DESABAFO ATRAVÉS DE REDE SOCIAL II

“A quem interessar possa: Faca no pescoço é um perigo; Em cima do muro é sabedoria demais; Empurrar goela a baixo não funciona mais; Eu penso assim!”, escreveu Reinaldo.

Para bom entendedor meia palavra basta.

PREFEITO DE SIMÃO DIAS RECEBE VISITA DO GESTOR DE ITABAIANINHA I

O Prefeito de Simão Dias, Marival Santana, recebeu na manhã desta terça-feira (9), a visita do gestor do município de Itabaianinha, Danilo Carvalho.

PREFEITO DE SIMÃO DIAS RECEBE VISITA DO GESTOR DE ITABAIANINHA I

Na oportunidade, o administrador do município do Sul de Sergipe visitou as obras e programas geridos pela gestão simãodiense, entre elas, a Creche Proinfância, Quadras Poliesportivas e Programa Melhor em Casa.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070