Lagarto FC se prepara para estreia no Campeonato Sergipano no próximo domingo

11 de janeiro de 2018 - 10:45, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

De olho na estreia no Campeonato Sergipano 2018, que acontece no próximo domingo, 14 de janeiro, o Lagarto Futebol Clube realiza semana intensiva de treinamentos.

O alviverde enfrenta na primeira rodada a equipe do Socorrense, no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro.

Para a diretoria, ‘a semana de treinamentos para time conta com o comando do treinador Gabriel Lisboa e sua comissão técnica, com vistas a preparação para a grande estreia no domingo contra o Socorrense’.

Além do experiente técnico Gabriel Lisboa, com passagens pela Europa, os destaques do Lagarto FC para 2018 incluem o atacante Rodrigo Dantas, esperança de muitos gols para o time e o zagueiro Nivaldo, que jogou com Diego Costa no Valladolid.

Confira o time do Lagarto Futebol Clube para a temporada 2018. Goleiros: Camilo e Ruan; laterais: Josué e Lucas
zagueiros: Nivaldo, Ozias, Felipe, Janelson, Nivaldo e Lucas Silva; volantes: Alef, Emerson, Rhuan, Rafael Bahia e Ribeiro; meias: Moacir, Rafael e Adão e atacantes: Rodrigo, Cleiton, Emerson Catalina, Josy, Rodrigo Dantas e Fábio Paulista.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070