Prefeitinho poderá estrear programa jornalístico aos sábados em Lagarto

11 de janeiro de 2018 - 12:54, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

DILSON DE AGRIPINO ACEITA DISPUTAR ELEIÇÃO PARA DEPUTADO ESTADUAL

De acordo com o ex-candidato a prefeito de Tobias Barreto, César Prado (PRP), o ex-prefeito Dilson de Agripino (PT) aceitou ser o pré-candidato a deputado estadual da oposição de Tobias nas eleições de 2018.

OPOSIÇÃO DEFINE AMORIM PARA O GOVERNO E ANDRÉ PARA O SENADO I

Informações chegadas à coluna apontam que o bloco de oposição bateu o martelo e anuncia em breve André Moura (PSC) como pré-candidato ao Senado e Eduardo Amorim (PSDB), como pré-candidato ao Governo.

OPOSIÇÃO DEFINE AMORIM PARA O GOVERNO E ANDRÉ PARA O SENADO II

A estratégia é atrair o PSB e oferecer as indicações de Valadares Filho para vice e a outra vaga de senador para Valadares. Os socialistas só definem em abril.

COM DESISTÊNCIA DE ANDRÉ PELA REELEIÇÃO, PASTOR ANTÔNIO PODERÁ TROCAR ALESE PELA CÂMARA

O deputado Pastor Antônio dos Santos (PSC) poderá não disputar a reeleição para a Alese e tentar vaga na Câmara Federal. Antônio teria o apoio da Igreja Assembleia de Deus e de liderados do deputado André Moura (PSC), que tentaria o Senado.

DILMA DISPUTA O SENADO POR MINAS OU RIO

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) poderá disputar a eleição para o Senado pelo Rio de Janeiro ou Minas Gerais. O PT já definiu que precisa da ex-gestora na disputa. Dilme é mineira, fez política no Rio Grande do Sul e atualmente reside no Rio de Janeiro.

Dilma Rousseff

Dilma Rousseff

RUI COSTA DEVE ENFRENTAR ACM NETO NA DISPUTA PELO GOVERNO DA BAHIA I

A sucessão na Bahia começa a ganhar tons de definição. Para o executivo, o atual governador Rui Costa (PT) irá disputar a reeleição e terá como adversário o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM).

RUI COSTA DEVE ENFRENTAR ACM NETO NA DISPUTA PELO GOVERNO DA BAHIA II

Durante a tradicional Lavagem do Bonfim, nesta quinta, o gestor soteropolitano disse que essa poderia ser a última participação dele no evento como prefeito.

RUI COSTA DEVE ENFRENTAR ACM NETO NA DISPUTA PELO GOVERNO DA BAHIA III

Já para o Senado, dois nomes estão definidos. O ex-governador Jaques Wagner (PT) será uma das opções de voto no bloco de situação e o deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB) deve disputar pelo agrupamento de oposição. Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (sem partido) terminam seus respectivos mandatos em 2019.

EX-PREFEITO DE POÇO VERDE DE VOLTA AO BATENTE POLÍTICO

O ex-prefeito de Poço Verde, Toinho de Dorinha, voltou ao batente da política e visita amigos e eleitores no município. Toinho governou Poço Verde por 8 anos e ainda fez o sucessor, o sobrinho Thiago Dória.

VALADARES NA LISTA DE SENADORES QUE RECEBEM “SUPERSALÁRIOS”

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) aparece na lista dos dez senadores que acumulam proventos, recebendo vencimentos bem acima do teto constitucional de R$ 33,7 mil mensais.

Valadares na lista de supersalários

Valadares na lista de supersalários

PREFEITINHO PODERÁ ESTREAR PROGRAMA JORNALÍSTICO AOS SÁBADOS EM LAGARTO I

O radialista Aloisio Andrade (Prefeitinho), poderá estrear programa jornalístico aos sábados na emissora comunitária Juventude FM. O horário seria das 11 às 14h.

PREFEITINHO PODERÁ ESTREAR PROGRAMA JORNALÍSTICO AOS SÁBADOS EM LAGARTO II

Ainda segundo informações, Prefeitinho, que responde atualmente pela Secretaria de Comunicação de Lagarto, durante a estreia do programa faria entrevista com um pré-candidato a deputado federal em Sergipe. Detalhe: esse pré-candidato não é Gustinho Ribeiro.

Radialista Aloisio Andrade (Prefeitinho)

Radialista Aloisio Andrade (Prefeitinho)

DEPUTADO APENAS TENTA SE VALORIZAR PERANTE GRUPO

Para um membro da oposição, o deputado Valadares Filho (PSB) apenas tenta se valorizar perante o bloco, quando afirma que pode disputar o Governo neste ano. ‘Ele não se arriscaria nem em disputar o cargo de vice, imagine de governador’.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070