Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Poço Verde

12 de janeiro de 2018 - 14:52, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na manhã desta sexta-feira (12), policiais da 2ª Companhia do 11° Batalhão de Polícia Militar (11°BPM) efetuaram a prisão de Antonio Marcos Oliveira Silva, que durante a abordagem portava uma espingarda e outros artefatos, como canos, pólvora e chumbo. Segundo as autoridades, a prisão foi realizada após a emissão de uma ordem judicial expedida pela Comarca de Poço Verde.

Material apreendido com Antônio

Material apreendido com Antônio

A Polícia Militar ainda informou que Antônio, que reside com os pais próximo a barragem de Poço Verde, é suspeito de andar armado e efetuar roubos a alguns transeuntes das estradas que dão acesso aos povoados do município. Além disso, o seu pai acrescentou que ele “anda em más companhias” e vinha “aterrorizando as pessoas humildes da roça”.

 

Já o próprio infrator, no ato da sua prisão, alegou sofrer de uma doença mental, acrescentando que vive sob tratamento psiquiátrico.

Foto divulgada pelo 11°BPM

Foto divulgada pelo 11°BPM

O caso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070