Valadares esperneia e acordo entre oposicionistas fica a cada dia mais difícil de acontecer

12 de janeiro de 2018 - 12:41, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

POLÍTICOS DISPUTAM VOTOS EM PINHÃO I

Adversários em Itabaiana, Luciano Bispo (MDB) e Maria Mendonça (PP) também disputaram a preferência eleitoral no município de Pinhão, em 2014, recebendo o apoio dos principias líderes locais no pleito. Luciano conseguiu 755 votos contra 522 de Maria.

POLÍTICOS DISPUTAM VOTOS EM PINHÃO II

Porém, para a eleição de outubro, o grupo liderado pela prefeita Ana Rosa (MDB) não irá apoiar a reeleição de Maria e sim de Francisco Gualberto (PT). Já Luciano tende a continuar com o ex-prefeito Eduardo Marques.

POLÍTICOS DISPUTAM VOTOS EM PINHÃO III

Sem o apoio do principal grupo no município, a deputada itabaianense articula apoios em Pinhão. Ontem à noite, Maria visitou o vereador professor Júnior (PSC) e o presidente do PHS no município, Rogério da Topic.

VALADARES ESPERNEIA E ACORDO ENTRE OPOSICIONISTAS FICA A CADA DIA MAIS DIFÍCIL DE ACONTECER

O embaraço político segue no bloco de oposição. O senador Valadares (PSB) negou veementemente através de artigo divulgado à imprensa, que não selou acordo algum em 2016 com o PSC&Cia para 2018. Enquanto André Moura (PSC) quer pressa no anúncio dos nomes, Valadares pretende anunciar o futuro do PSB apenas em abril.

PPS DEVE ANUNCIAR APOIO PARA O GOVERNO EM FEVEREIRO

O PPS também não pretende esperar por uma decisão do senador Valadares (PSB). De acordo com seu presidente, Clóvis Silveira, a decisão de apoio para o Governo será em fevereiro.

BELIVALDO SEGUE CONSTRUINDO SUA PRÉ-CANDIDATURA EM SERGIPE I

Enquanto membros da oposição digladiam, o pré-candidato governista, Belivaldo Chagas (MDB) agrega aliados e segue dialogando com classes e lideranças políticas.

BELIVALDO SEGUE CONSTRUINDO SUA PRÉ-CANDIDATURA EM SERGIPE II

28 de fevereiro será o último dia em que o Chefe da Casa Civil, Belivaldo Chagas, despacha no Governo. Depois disso entra de corpo na pré-campanha pelo comando administrativo de Sergipe.

PRAZO PARA DEIXAR FUNÇÃO PÚBLICA TERMINA NO DIA 7 DE ABRIL

Apesar do prazo encerrar no dia 7 de abril, secretários e assessores que pretendem sair candidatos no pleito de outubro, podem deixar a gestão no mesmo dia.

TROCA DA CÂMARA PELO SENADO BENEFICIA PRÉ-CANDIDATOS 

A saída de André Moura da disputa pela Câmara Federal irá beneficiar pré-candidatos em seu entorno. O parlamentar cristão conta com uma gama de apoios invejável, incluindo prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070