BannerAtivosMaior

29d06059-edc0-4081-9f04-53e2841efa70

LojasBricio

QueroDelivery1080x335

ZECA_NASSAL_SEMENTEIRA_BANNER_LAGNOTICIAS_1080x345px

MinasNet

BoloBom

supermoda

habyto

banner site lagarto2.1

Pet2

12 de janeiro de 2018 - 12:41, por Marcos Peris

Valadares esperneia e acordo entre oposicionistas fica a cada dia mais difícil de acontecer

Portal Lagarto Notícias

POLÍTICOS DISPUTAM VOTOS EM PINHÃO I

Adversários em Itabaiana, Luciano Bispo (MDB) e Maria Mendonça (PP) também disputaram a preferência eleitoral no município de Pinhão, em 2014, recebendo o apoio dos principias líderes locais no pleito. Luciano conseguiu 755 votos contra 522 de Maria.

POLÍTICOS DISPUTAM VOTOS EM PINHÃO II

Porém, para a eleição de outubro, o grupo liderado pela prefeita Ana Rosa (MDB) não irá apoiar a reeleição de Maria e sim de Francisco Gualberto (PT). Já Luciano tende a continuar com o ex-prefeito Eduardo Marques.

POLÍTICOS DISPUTAM VOTOS EM PINHÃO III

Sem o apoio do principal grupo no município, a deputada itabaianense articula apoios em Pinhão. Ontem à noite, Maria visitou o vereador professor Júnior (PSC) e o presidente do PHS no município, Rogério da Topic.

VALADARES ESPERNEIA E ACORDO ENTRE OPOSICIONISTAS FICA A CADA DIA MAIS DIFÍCIL DE ACONTECER

O embaraço político segue no bloco de oposição. O senador Valadares (PSB) negou veementemente através de artigo divulgado à imprensa, que não selou acordo algum em 2016 com o PSC&Cia para 2018. Enquanto André Moura (PSC) quer pressa no anúncio dos nomes, Valadares pretende anunciar o futuro do PSB apenas em abril.

PPS DEVE ANUNCIAR APOIO PARA O GOVERNO EM FEVEREIRO

O PPS também não pretende esperar por uma decisão do senador Valadares (PSB). De acordo com seu presidente, Clóvis Silveira, a decisão de apoio para o Governo será em fevereiro.

BELIVALDO SEGUE CONSTRUINDO SUA PRÉ-CANDIDATURA EM SERGIPE I

Enquanto membros da oposição digladiam, o pré-candidato governista, Belivaldo Chagas (MDB) agrega aliados e segue dialogando com classes e lideranças políticas.

BELIVALDO SEGUE CONSTRUINDO SUA PRÉ-CANDIDATURA EM SERGIPE II

28 de fevereiro será o último dia em que o Chefe da Casa Civil, Belivaldo Chagas, despacha no Governo. Depois disso entra de corpo na pré-campanha pelo comando administrativo de Sergipe.

PRAZO PARA DEIXAR FUNÇÃO PÚBLICA TERMINA NO DIA 7 DE ABRIL

Apesar do prazo encerrar no dia 7 de abril, secretários e assessores que pretendem sair candidatos no pleito de outubro, podem deixar a gestão no mesmo dia.

TROCA DA CÂMARA PELO SENADO BENEFICIA PRÉ-CANDIDATOS 

A saída de André Moura da disputa pela Câmara Federal irá beneficiar pré-candidatos em seu entorno. O parlamentar cristão conta com uma gama de apoios invejável, incluindo prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

Praia do Saco

 

Situada no litoral sul de Sergipe, quase na Bahia, a Praia do Saco é uma das mais famosas do estado. Com um mar azul e areia bem fina, as paisagens são lindas! Um passeio de buggy revela dunas maravilhosas, com pontos de vista panorâmica da praia. Há ainda uma lagoa artificial que pode ser visitada apenas de buggy.

 

#Envie também a sua foto para o espaço. (Foto: Internet)

Desenvolvido pela Efeito X