Sergipão 2018: Lagarto FC estreia neste domingo jogando fora de casa

13 de janeiro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Neste domingo (14) terá início o Campeonato Sergipano de Futebol, o popular Sergipão 2018. A competição reúne os principais clubes estaduais que disputarão o título de campeão e o acesso a Série D do Campeonato Brasileiro. Neste cenário, o Lagarto Futebol Clube estreará jogando contra o Socorrense, em partida a ser realizada no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro.

Time alviverde quase foi rebaixado em 2017

Time alviverde quase foi rebaixado em 2017

Após a pífia participação no Sergipão 2017 e a consequente renúncia coletiva da gestão “Uma Nova Era”, o elenco alviverde profissional retornará a campo com a missão de ser campeão, como é desejado pela nova gestão, como também e, principalmente, pelos abnegados torcedores do clube.

Vale lembrar que há meses, a formação do time profissional vem sendo discutida e alguns reforços já foram anunciados, a exemplo do experiente técnico Gabriel Lisboa, com passagens pela Europa, do atacante Rodrigo Dantas,e do zagueiro Nivaldo, que jogou com Diego Costa no Valladolid.

Segundo os nomes divulgados para compor o elenco titular do alviverde nesta temporada, nenhum dos nomes utilizados em 2017 aparece. Entretanto, alguns deles, a exemplo do Bomba, que deixou a competição lesionado em 2017, já foi visto nos treinos preparatórios da equipe.

Elenco principal do LFC em 2018

Goleiros: Camilo e Ruan;

laterais: Josué e Lucas;

zagueiros: Nivaldo, Ozias, Felipe, Janelson, Nivaldo e Lucas Silva;

Volantes: Alef, Emerson, Rhuan, Rafael Bahia e Ribeiro;

Meias: Moacir, Rafael e Adão e atacantes: Rodrigo, Cleiton, Emerson Catalina, Josy, Rodrigo Dantas e Fábio Paulista.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070