Lagarto FC estreia com vitória no Campeonato Sergipano 2018

14 de janeiro de 2018 - 18:03, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na tarde deste domingo (14), o Lagarto Futebol Clube estrou no Campeonato Sergipano 2018. A primeira partida do estadual ocorreu no estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, onde o alviverde venceu o Socorrense pelo placar de 1 a 0. Com vitória cresce a expectativa sobre o clube nesta competição.

A partida, no primeiro tempo, ocorreu de forma muito tranquila, sem grandes destaques. Mas aos sete minutos do segundo tempo, o atacante Moacir, camisa 20, aproveitou o bate-rebate e a não cobrança de pênalti do juiz, para mandar a bola para os fundos do gol do Socorrense.

Após a partida, o técnico Gabriel Lisboa se mostrou satisfeito com a partida, mas destacou que se as condições do gramado do Estádio Lelezão fossem outras, o resultado para o alviverde lagartense também seria outro.

No próximo domingo, o Lagarto Futebol Clube enfrentará a Associação Olímpica de Itabaiana, nos gramados do Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070