Eleitor tem até o mês de maio para atualizar o título

15 de janeiro de 2018 - 13:25, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

POLÍTICOS APREENSIVOS COM CHEGADA DE BELIVALDO AO GOVERNO

Existe grande expectativa dentro do bloco governista acerca das mudanças que Belivaldo Chagas (MDB) pretende implantar assim que assumir o comando administrativo do estado, mediante a saída de Jackson Barreto (MDB).

MEMBRO DA OPOSIÇÃO ALERTA QUE VALADARES NÃO IRÁ MANTER GRUPO UNIDO I

Para um membro da oposição caso o senador Valadares (PSB) não marche ao lado do deputado André Moura (PSC) e o senador Eduardo Amorim (PSDB), terá sérios problemas com relação à manutenção do grupo dentro do partido.

MEMBRO DA OPOSIÇÃO ALERTA QUE VALADARES NÃO IRÁ MANTER GRUPO UNIDO II

Segundo o político nos municípios a política é definida. Quem não segue o grupo liderado pelo governador Jackson Barreto (MDB) apoia Amorim e André, e vice-versa.

BELIVALDO VISITA BAIRRO AREAL EM SIMÃO DIAS

O vice-governador Belivaldo Chagas (MDB) esteve na manhã do último sábado, visitando o bairro Areal em Simão Dias. Ao lado do vereador Fábio Rabelo (MDB), Belivaldo conversou com moradores da localidade sobre o projeto de implantação de rede de distribuição de água.

Durante visita ao bairro Areal

Durante visita ao bairro Areal

IBOPE DIVULGA PESQUISA COM NOMES DE MAIA E HUCK

Vem aí mais uma rodada de pesquisa do IBOPE com vistas à disputa presidencial. Além dos tradicionais nomes, o levantamento deve incluir os nomes do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) e do apresentador global, Luciano Huck (sem partido).

VALADARES E A DIFÍCIL MISSÃO DE REEGELER O FILHO NUMA COMPOSIÇÃO DE TERCEIRA VIA

Caso Valadares opte por disputar o Governo numa terceira via com PPS, como irá fazer para somar mais de 130 mil votos (legenda) para reeleger o filho para à Câmara Federal?

PREFEITO MAL SE ELEGEU E JÁ SONHA EM DISPUTAR VOOS MAIS ALTOS EM SERGIPE

Já tem prefeito de primeiro mandato em Sergipe pensando em voos mais altos na política do estado. Mal consegue administrar como deveria o município pelo qual foi eleito em 2016 e já sonha em galgar novos espaços.

COLUNA ACERTA MAIS UMA NA POLÍTICA DE LAGARTO

A coluna acertou ao publicar que o Secretário de Comunicação de Lagarto, Aloisio Andrade (Prefeitinho) iria iniciar programa jornalístico na emissora comunitária Juventude FM.

ELEITOR TEM ATÉ O MÊS DE MAIO PARA ATUALIZAR O TÍTULO I

Durante o ano de 2017, mais de 109 mil eleitores sergipanos procuraram os serviços prestados pelos Cartórios e postos de atendimento da Justiça Eleitoral. O volume principal de atendimentos concentrou-se na necessidade de atualização do título, em virtude do rezoneamento, e na emissão de novos títulos eleitorais.

ELEITOR TEM ATÉ O MÊS DE MAIO PARA ATUALIZAR O TÍTULO II

Agora os eleitores que pertenciam às zonas eleitorais extintas (36ª ZE, de Aracaju; 7ª ZE, de Frei Paulo; 10ª ZE, de Itabaianinha; 20ª ZE, de Riachuelo; 25ª ZE, de Cedro de São João; 32ª ZE, de Pacatuba; e 33ªZE, de Poço Verde) poderão comparecer aos cartórios eleitorais até o dia 09 de maio de 2018 para efetuar a mudança.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070