Amadense de Tobias Barreto vai processar a CBF, afirma presidente do clube

16 de janeiro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Com informações do Globo Esporte

No último domingo (14), o Amadense Esporte Clube, da cidade de Tobias Barreto, iniciou o Campeonato Sergipano 2018 perdendo por W.O. para o Boca Junior. O triste começo da equipe tobiense no estadual se deu pela falta tempo que o clube teve de enfrentar para cadastrar seus atletas no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Temos 20 contratos em mãos, mas não deu tempo de registrar nenhum, porque parece que tem que ser 48 horas antes, com isso passou o prazo. Agora, que culpa o Amadense tem? Não tem culpa de nada. Nós pagamos a taxa na sexta da semana passada, dia 5, e só foram liberar na última quinta à tarde, dia 11. Como o boleto só foi autorizado na quinta à tarde, fizemos os contratos na sexta pela manhã, mas não deu tempo, infelizmente. Como o clube vai ser penalizado se o atraso foi da CBF? Vamos à justiça”, argumentou Luiz Antônio da Silva, presidente do Amadense Esporte Clube em entrevista ao Globo Esporte Sergipe.

Luiz Antônio, entretanto, isentou a Federação Sergipana de Futebol de qualquer culpa. Uma vez que, segundo ele, o presidente da FSF, Milton Dantas, tentou adiar a partida. Mas como a proposta não foi aceita pela diretoria do Boca Júnior, o clube tobiense perdeu por W.O.

Apesar do começo, o Amadense espera ir a campo no próximo domingo (21), quando enfrentará o Olímpico, no Estádio Souzão, em Itabaianinha.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070