Jackson Barreto e Fábio Reis assinam contratos em benefício dos municípios de Aracaju e Lagarto

16 de janeiro de 2018 - 21:06, por Alexandre Fontes

As emendas propostas pelo deputado Federal Fábio Reis, em conjunto com contrapartidas estaduais, somam mais de R$ 9 milhões e melhorarão a qualidade de vida de milhares de sergipanos, além de incentivar o esporte e a cultura local.

Foto: Governo do Estado

Foto: Governo do Estado

Em Aracaju, o Ginásio de Esportes Constâncio Vieira será reformado. Em Lagarto, serão realizadas a reforma do Estádio Paulo Barreto Meneses, da Casa de Cultura Silvio Romero, obras e serviços de pavimentação granítica dos povoados Rio Fundo, Mariquita e Pista do Pau Grande, assim como nas ruas do Conjunto Jardim Campo Novo.

“Essa é uma conquista importante para Lagarto. O deputado Fábio Reis pensou em diversos setores da sociedade. A partir desses recursos, haverá melhorias da cultura até o desenvolvimento urbano”, destacou o governador.

Estavam presentes o deputado Federal Fábio Reis; o secretário do Planejamento e Gestão, Rosman Pereira; o secretário da Infraestrutura, Valmor Barbosa, e o diretor do DER, Antônio Vasconcelos.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070