Vereadora natural de Lagarto poderá disputar cargo de vice-governadora

16 de janeiro de 2018 - 13:02, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PPS CONVERSA COM BELIVALDO, VALADARES E ANDRÉ MOURA

O presidente do PPS sergipano, Clóvis Silveira, postou fotos nas redes sociais ao lado do senador Valadares (PSB), outra com o vice-governador Belivaldo Chagas (MDB) e a terceira com o deputado André Moura (PSC).

VEREADORA NATURAL DE LAGARTO PODERÁ DISPUTAR CARGO DE VICE-GOVERNADORA

A vereadora por Aracaju, Emília Corrêa (PEN), natural de Lagarto, não descartou durante entrevista a CBN Aracaju, a possibilidade de disputar o cargo de vice-governadora na chapa encabeçada pelo prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), na eleição de outubro, caso seja convidada.

Emília Corrêa

Emília Corrêa

SOCIALISTA NÃO ANSEIA COMPOR COM LÍDER DO GOVERNO TEMER

O senador Valadares (PSB) não deseja em hipótese alguma compor com o líder do Governo Temer, André Moura (PSC). Os socialistas esperam que o cristão dispute à reeleição em outubro.

EX-DEPUTADO DEVE SEGUIR ORIENTAÇÃO DE MENDONÇA PRADO

O ex-deputado João Fontes está mesmo entusiasmado para disputar mandato de senador no pleito estadual. João planeja encarar a eleição filiado ao PPS, porém poderá optar pelo DEM do ex-deputado Mendonça Prado.

CHAPA QUE CIRCULA NO MEIO POLÍTICO COLOCA VALADARES COMO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Uma chapa circula nos bastidores políticos pelo agrupamento de oposição. Eduardo Amorim para governador, deputado Valadares Filho para vice, André Moura e um outro nome para o Senado, e o senador Valadares (PSB) para deputado federal.

JACKSON DEVE DEIXAR GOVERNO NO FINAL DE MARÇO

O governador Jackson Barreto (MDB) deve deixar o cargo apenas no apagar das luzes do prazo final permitido para a desincompatibilização. Depois disso assume o vice-governador Belivaldo Chagas (MDB).

POLÍTICA GANHA TONS DE DEFINIÇÃO DEPOIS DO CARNAVAL

A política deve ganhar tons de definição depois do Carnaval. Quem deseja disputar mandato na eleição de outubro irá trabalhar de forma mais intensa para obter o resultado satisfatório.

SECRETÁRIO SEGUE COM ANDANÇAS PELO INTERIOR DO ESTADO I

O Secretário de Agricultura estadual, Esmeraldo Leal (PT), tem intensificado suas andanças pelo interior do estado. Recentemente, em Simão Dias, Esmeraldo visitou diversas comunidades rurais no município do Centro-Sul.

SECRETÁRIO SEGUE COM ANDANÇAS PELO INTERIOR DO ESTADO II

Caso opte por disputar mandato de deputado estadual, o petista terá que deixar o Governo depois do Carnaval. Esmeraldo mantém braço forte no Movimento do Sem Terra (MST).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070